O Chicken Bacon Onion, conhecido como CBO, deixou os cardápios do McDonald´s de todo o Brasil em 2017. O sanduíche tinha um apelo diferenciado, com hambúrguer especial de frango e bacon picadinho sobre um pão quadrado, e precisou ser substituído porque seus ingredientes pararam de ser produzidos no país.  O tempo passou e a saudade do sanduíche só aumentou. Os pedidos de volta eram inevitáveis e foram crescendo até se tornarem onipresentes em todas as publicações de todas as redes sociais do McDonald’s. Eram incontáveis os comentários com a frase “nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”.

A expressão ficou marcada, virou meme e até fanpage. Diante as súplicas, o McDonald’s anuncia oficialmente que os fãs de CBO poderão comemorar o retorno do aclamado sanduíche, a partir dia 06 de novembro, em 345 restaurantes da rede no país.

A data também será marcada com o lançamento de uma divertida campanha criada pela DPZ&T. No filme, clientes que pediram a volta do CBO nas redes sociais foram convidados pelo McDonald’s e, na plateia de um teatro, são desafiados a não sorrirem enquanto os mais variados talentos passam pelo palco, incluindo o humorista Rodela, uma orquestra de sovacos e um hilário cachorrinho, tudo sob o monitoramento de olheiros. Mas a grande surpresa fica para o final.

“A gente sabe bem o sentimento quando bate aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil.

O famoso pão quadrado, molho CBO, frango empanado, cebola crispy, alface, bacon e queijo Cheddar será vendido a partir de R$29,90 no combo. Os fãs terão que correr, pois o sanduíche estará disponível por tempo limitadíssimo.

Para conhecer a lista de restaurantes, acesse.

 

Ficha Técnica

Título: Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar

Duração: 1:43
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Fernanda Moraes
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli e Vinicius Chagas
Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, Guilherme Silva e Ana Ananias

Produtora: Santa Transmedia

Diretor: Lucas Fazzio

Produtora Executiva: Renata Munaretto

Diretor de Fotografia:  Fernando Bertolucci

Diretora de Arte:  Jaqueline Ramieli

Assistente de Direção: Patricia Jaeger

Coordenação de Produção: Hanna Moura

Atendimento: Fernanda Germek e Aimée Silva

Montador: Marcelo Vogelaar

Finalizador: Ale Campos

Coordenador de Pós-Produção: Sivo Greven

Pós-Produtora: Santa Post

Produtora de Som:  Lucha Libre Audio

Direção Musical e Produção: Paulinho Corcione

Atendimento: Thais Urenha

Produção Musical:  Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Finalização:  Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Dudu Missono

Assistente Geral e finalização: Equipe Lucha

Assistente Geral: Equipe Lucha

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald