Para celebrar a presença de seus produtos em diferentes situações do dia a dia dos brasileiros e reforçar sua conexão com os consumidores, a Yoki, marca de alimentos com mais de 30 anos, acaba de lançar a campanha “Fica gostoso juntar”. A nova comunicação prevê ações promocionais, além de veiculação de peças em mídia OOH, digital, rádio e pontos de venda. As mensagens da campanha conectam a tradição do portfólio Yoki a momentos da vida dos consumidores.

 A campanha “Fica gostoso Juntar” é um desdobramento do posicionamento “Viva Suas Raízes”, lançado pela marca no ano passado com o objetivo de reforçar o papel de Yoki como facilitadora da conexão entre as pessoas. A nova comunicação contará com diversas ativações durante o ano.

 “Com a nova campanha, buscamos estabelecer um diálogo cada vez mais próximo com os brasileiros. Vamos reforçar nossa conexão emocional com os consumidores por meio de experiências, lembrando como pode ser gostoso juntar momentos de lazer e descontração com produtos Yoki.”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills para América Latina, empresa detentora da Yoki. “Nossas mensagens irão explorar a praticidade e os atributos dos nossos produtos. Além disso, a campanha mostra momentos de afinidade dos brasileiros com a marca”, completa o executivo.

É o primeiro resultado da parceria da marca com sua nova agência de ATL, a FCB Brasil. “Fica gostoso juntar é o nosso primeiro trabalho para a Yoki, uma parceria que começa agregando coisas boas e que tem tudo para ser duradoura e de muito sucesso”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

 Com penetração em mais de 90% dos lares do país, Yoki possui um portfólio democrático que contempla desde farofas, amendoins, batata palha, grãos, farináceos até snacks e sobremesas, ou seja, é a marca que está presente em diferentes situações de consumo, seja nas principais refeições do dia a dia, nos lanchinhos do meio da tarde, no churrasco com os amigos no final de semana, no passeio pelo parque com a família, e até nas grandes celebrações, como na Festa Junina, e nas mesas fartas das ceias no final de ano.

 

Ficha técnica

Título: Fica Gostoso Juntar

Produto: Yoki

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Ricardo John

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Criação: Maicon Silveira, André Mezzomo, Deborah Soares, Paulo Moraes, Caio Camargo

Social Media: Eduardo Gardini

Art Buyer: Amanda Fonseca

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira e Marcel Teixeira.

Projetos: Luiz Zaize

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Eduardo Bülau Henne, Jessica Machado, Letícia Hengles

Planejamento: Bianca Reame, Bruna Pastorini, Izadora Feldner, Pamela Malva

Mídia: Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Ricardo Fraser, Bruna Zeferino

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro.

Produtora de imagem: Sussa Motion

Direção: Flavio Muraca

Animação: Flavio Muraca

Produtora de Som: Liquo

Aprovação do cliente: Larissa Fontanini, Charles Silva, Bruna Caldas

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald