São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A adidas apresenta nesta sexta-feira (20), uma camisa especial em apoio ao Rio Grande do Sul – a data marca o Dia do Gaúcho, uma forma de reforçar o orgulho…
Adnews
20.09.2024
A adidas apresenta nesta sexta-feira (20), uma camisa especial em apoio ao Rio Grande do Sul – a data marca o Dia do Gaúcho, uma forma de reforçar o orgulho e a garra da população do Estado. Todo o lucro será revertido para reformas de espaços esportivos afetados pelo desastre climático que acometeu a região, em uma parceria com a CUFA.
O novo lançamento, que recebe o nome de Jogamos Juntos Pelo Sul, tem a participação de jogadores e do técnico Luiz Felipe Scolari. Os atletas Analuyza França, Alan Patrick, D’Alessandro, Tamara Paranaguá e Thiago Maia participam do projeto. Essa é uma ação conjunta, em que a adidas convidou fornecedores parceiros para fazer parte do desenvolvimento e produção dos produtos: Agência EA, Grupo Dass, Rialgraf e Meiuca.
“adidas é parceira de longa data da CUFA. Para nós, é extremamente importante contar com o apoio da marca e o de tantos atletas importantes do esporte brasileiro na reconstrução de espaços esportivos em nosso Estado, que sofreu e ainda sofre com a recuperação após as fortes chuvas que nos afetaram”, diz Kalyne Lima, presidente da CUFA Nacional.
A camisa terá edição limitada, com 5.570 peças disponíveis, e virá em uma embalagem especial. O número faz alusão à quantidade de municípios existentes no Brasil, e simboliza o sentimento de todos estarem “juntos pelo Sul”, que ainda está sendo reconstruído e ainda precisa de ajuda.
A peça é predominantemente branca com faixas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul no peito. Já o símbolo da adidas e o escudo especial no formato do mapa do Brasil aparecem no peito. As mangas também têm detalhes em amarelo, verde e vermelho.
A camisa já está disponível no site da adidas Brasil, nas versões masculina e feminina, por R$299,99
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.