Outubro Rosa adidas 1

adidas lança camisas do Outubro Rosa e reforça autocuidado e prevenção

Torcedoras de Flamengo, Internacional e São Paulo com histórico de luta contra a doença estrelam a campanha

Inspirada no movimento do Outubro Rosa, a adidas se juntou a Flamengo, Internacional e São Paulo para lançar uma camisa especial do mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Com o lema de que o melhor ataque é a prevenção, os novos mantos são majoritariamente rosa, com listras horizontais em um tom de rosa escuro, que percorrem toda a camisa, com as já tradicionais três listras da adidas em branco na parte lateral. Também em branco, o logo da marca e o escudo de cada clube complementam o design do lançamento.

Destacando a importância do autocuidado e da prevenção diária para melhor qualidade de vida, a adidas convocou torcedoras de cada time com histórias relacionadas à luta contra o câncer de mama para participar da campanha de lançamento. Seus depoimentos trarão relatos sobre essa difícil batalha, a força do futebol como instrumento de superação e a importância de se fazer os exames de rotina.

A camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao São Camilo Oncologia, pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Amaro Outubro Rosa

Amaro transforma do Instagram em ação do Outubro Rosa

Próximo post
Free Free e Dzarm lançam collab inspirada no Outubro Rosa

Free Free e Dzarm lançam collab inspirada no Outubro Rosa

Posts Relacionados