Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Adidas traz ações e brindes exclusivos para o público durante os três dias de festival
Adnews
22.03.2023
A adidas Originals marca presença pela 3ª vez no LollaBR com ações exclusivas para o festival. Sempre conectada ao cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresenta um espaço aberto para que o público sinta o conforto de poder se expressar da forma que quiser.
Nesse espaço está presente uma caixa gigante dos icônicos tênis adidas Originals, onde o público poderá entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias. O stand também contará com a customização de tênis e vestuário de peças adidas em parceria com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.
Próximo ao palco que leva o nome da marca, a marca do trefoil também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma forma mais confortável, assim como lenços e botões que serão distribuídos ao longo dos 3 dias de festival para quem visitar o stand. Vale lembrar que o estoque de brindes é limitado.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.