Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
No próximo sábado (26/10), a adidas realizará um evento na USP (CEPEUSP), em São Paulo, com uma ação de troca de tênis. A iniciativa faz parte da campanha do novo…
Adnews
25.10.2024
No próximo sábado (26/10), a adidas realizará um evento na USP (CEPEUSP), em São Paulo, com uma ação de troca de tênis. A iniciativa faz parte da campanha do novo modelo ADIZERO DRIVE RC e terá início às 6h.
O evento é voltado para corredores que frequentam a USP, um dos principais pontos de encontro da modalidade na cidade. Os 100 primeiros participantes que estiverem com um tênis de placa poderão trocá-lo pelo novo Adizero Drive RC.
No local, haverá também um truck com pares do Adizero Drive RC para testes. A ação integra uma campanha que já passou por Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, com uma dinâmica de “Caça ao Tesouro”, retornando agora a São Paulo.
O Adizero Drive RC, lançado em setembro, faz parte da linha ADIZERO, voltada para performance e responsável por mais de 20 recordes mundiais. O modelo está disponível em seis cores, pelo valor de R$ 899,99, no site e lojas da adidas.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.