A consultoria de marketing digital aunica Interactive Marketing completa 15 anos com muitos motivos para celebrar. Um dos principais destaques é a chegada do executivo sênior Roberto Figueiredo, que possui larga experiência na gestão de vendas e desenvolvimento de novos negócios em multinacionais como IBM, Lenovo, HP, Axway e Microsoft. O profissional chega para liderar o núcleo de inovação e Negócios da plataforma Domo, como a “bola da vez” das novidades, já comemorando o fato da aunica ser oficialmente a primeira parceira com profissionais 100% certificados em Domo na América Latina.

A partir de sua filial na Flórida, o CEO Roberto Eckersdorff está concentrado na expansão dos negócios nos Estados Unidos, com a conquista de contas relevantes como a Fintech SellersFunding, a Plataforma de CRM/WEB para Fotógrafos e Arquitetos Alboom e Academia Gama Filho Martial Arts, como parte do projeto de apoiar e auxiliar no crescimento de novas empresas no mercado americano.

 

A força da aunica está nas mulheres

A consultoria promoveu a profissional Priscila Santos de Gerente de Customer Success dos clientes para a função de Diretora de Operações. Priscila já atuou em grandes projetos digitais do mercado como Walmart, Rede Record e Vivo/Telefônica/Terra.

Em 15 anos, é a primeira vez que temos a força feminina no comando da operação no Brasil. “Esse é o momento das mulheres! Me sinto muito confortável e confiante que a mudança trará muitos bons frutos para nossa operação no Brasil”, explica Eckersdorff.

Para Priscila, esse é um momento histórico e uma honra poder liderar uma empresa que sempre foi reconhecida pelo seu histórico de inovação. “O desafio de liderar equipes multidisciplinares junto aos clientes, a pressão por resultados sólidos, em conjunto com a necessidade de manter-se atualizado com todas as novas plataformas e canais existentes, é algo que sempre me atraiu e que sempre atuei fortemente nas empresas e projetos que participei na minha carreira profissional”, comenta a nova gerente de Customer Success.

Mais novidades no #AunicaTeam

O Diretor Geral de Operações Ricardo Junior passa a ser responsável pela Área de Negócios e Inovação, cuidando da relação da empresa com o mercado, prospecções, inbound e growth hacking, bem como com a condução e participação em associações e entidades do mercado.

Com a chegada de novos projetos e clientes, a consultoria trouxe outros reforços importantes. Sandro Gomes Pereira, Analista de BI Sr, que chegou para integrar o time que atende Porto Seguro. E para o time de Sucesso do Cliente, chegou Pedro Lenci, profissional que já trabalhou nas áreas de comunicação e marketing de empresas brasileiras como a In Loco, e norte-americanas. Em sua trajetória, já realizou projetos para empresas como Nike, Polishop, Volkswagen etc.

Para fazer parte do time de Domo Data Intelligence, também destacamos a chegada da Analista de BI Luana Santos, vindo da Mercer Marsh Seguradora. Na área de Tecnologia, a chegada dos Analistas de Front-End Gabriel Andrade e Vinicius Machado foi para dar mais agilidade e ajudar no desenvolvimento dos projetos dos clientes da casa, como Porto Seguro e Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Para a área de mídia e performance, veio fazer parte do time o experiente profissional Wesley Soarez, vindo da Wunderman, onde cuidava de mídia programática com foco em integrações com DBM.

“A empresa vem atuando e tem como meta trazer a evolução do uso da tecnologia de Inteligência Artificial já em uso avançado nos EUA em larga escala, para implementar nos projetos dos clientes no Brasil a médio e longo prazo, pois estas novas plataformas vieram para ficar, como ChatBox e ChatBot inteligentes, mas também tecnologias e softwares de última geração em integração e análise preditiva de dados e insights de negócios, bem como as novas fronteiras do universo digital, como busca por voz e assistentes digitais, como por exemplo Alexa da Amazon, Siri da Apple, e a Bia, Lia, Magalu entre outras construídas para resolver problemas de atendimento e melhorar a experiência do cliente.” Finaliza Eckersdorff.

Branded Content + PR 2.0

Com a consolidação do departamento criativo e evolução dos projetos de conteúdo, um dos destaques é criação das áreas de PR 2.0 e de Branded Content, gerenciada pelo Head de Planejamento Alexandre Azevedo, em parceria com a experiente Relações Públicas Adriana Azevedo que atua em parceria com aunica em diversos projetos de economia criativa e colaborativa, como o projeto Batendo o Osso, produzido em parceria com a Sony e outras grandes marcas.

“Branding é performance! Estamos felizes que a demanda por trabalhos na área criativa estão crescendo cada vez mais. Nosso trabalho privilegia o uso da análise de dados para desenvolver conteúdos e soluções cada vez mais relevantes e personalizadas para as diferentes audiências de uma marca”, ressalta Alexandre Azevedo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald