O Spotify está expandindo a experiência do Plano Premium Familiar com um novo aplicativo projetado especificamente para a próxima geração de fãs de áudio chamado Spotify Kids. Este novo aplicativo é exclusivo para assinantes do plano Spotify Premium Familiar e é voltado para crianças de 3 ou mais anos de idade. Seu lançamento em versão beta aconteceu ontem, (30), na Irlanda e, em breve, também em todos os mercados do mundo que possuem o Premium Familiar.

O Spotify Kids é um playground de sons para jovens ouvintes, desenvolvido com segurança e privacidade como prioridades. O aplicativo está repleto de canções, trilhas sonoras e histórias que as crianças podem explorar sozinhas ou com a família. Como o Spotify Kids faz parte da família Premium, não há anúncios. Alguns dos principais recursos:

Ouçam o áudio que eles amam com sua própria conta

Explorem seus gostos em um ambiente projetado para crianças, filtrando conteúdo explícito

Descubram músicas e histórias escolhidas a dedo para crianças por nossos especialistas

Ouçam playlists criadas apenas para crianças

Reproduzam suas faixas favoritas offline, começando com dispositivos iOS

“O Spotify está comprometido em oferecer a bilhões de fãs a oportunidade de aproveitar e se inspirar em músicas e histórias e estamos orgulhosos de que esse compromisso agora inclua a próxima geração de ouvintes de áudio. Estamos entusiasmados por expandir a experiência do Spotify Premium Familiar com um aplicativo dedicado apenas para nossos fãs mais jovens. O Spotify Kids é um mundo personalizado repleto de som, forma e cor, onde nossos jovens ouvintes podem semear um amor por música e histórias pra vida inteira”, diz Alex Norström, diretor global de negócios Premium do Spotify.

O aplicativo Spotify Kids está disponível exclusivamente para assinantes da família Spotify Premium sem custo adicional e pode ser baixado para qualquer dispositivo iOS ou Android assim que o aplicativo for lançado no mercado. Para mais detalhes, confira o post do blog do Spotify For The Record.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald