Para conscientizar a sua audiência sobre a importância da prevenção para o combate ao câncer de mama e de colo de útero, VIX lança a campanha VIX Rosa usando um novo formato em seu site e também no canal VIX Mulher.

Durante o mês de outubro, todo seu conteúdo foi mapeado transformando as palavras, existentes nos textos que remetam ao Outubro Rosa, como “rosa”, ‘‘autoestima”, “superação”, “confiança”, “esperança”, em links destacados na cor da campanha. Ao clicar, o leitor é direcionado para uma página 100% customizada, com informações sobre a doença, sintomas, tratamento, prevenção e histórias de superação.

“No total são mais de 35 mil palavras que entregam ao público um conteúdo agregado. Com essa ação, além de falarmos com o máximo possível de pessoas sobre uma causa tão importante, aproveitamos para mostrar um formato inovador em nossa própria plataforma”, conta Luciana Elaiuy, diretora criativa do VIX Works, braço de branded content do VIX.

Com 85% da audiência feminina no site, a plataforma de conteúdo VIX não poderia deixar de aderir à campanha do Outubro Rosa. Dentro do publisher VIX, o canal VIX Mulher tem alcance de 30 milhões de pessoas impactadas, 12 milhões de seguidores e 75 milhões de video views mensais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald