A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, acaba de chegar na agência após processo de concorrência. Mais do que um jogo, Fortnite é um fenômeno cultural com mais de 250 milhões de jogadores em todo o mundo. Não é difícil entender por que marcas como Nike, Samsung, NFL e Disney usam o jogo como plataforma para se conectarem com uma audiência de diferentes idades.

 De acordo com o CCO Latam da Cheil, Claudio Lima, essa conquista é um marco para a agência, especialmente em um momento em que Cheil se especializa cada vez mais na área dos games: “A Cheil tem um DNA conectado à tecnologia. Além disso, games e e-sports são hoje o mais proeminente fenômeno cultural e esportivo do mundo. Ser escolhido pela Epic Games para trabalhar com Fortnite é um excelente indicador da direção que estamos dando como uma organização focada em tecnologia criativa, além de poder mostrar toda a nossa expertise no mundo dos games e esporte”, conta o CCO. 

 Fortnite conquistou os holofotes não somente por sua capacidade de manter os jogadores ativos por horas, mas também por ter se tornado uma plataforma social para milhões de jogadores em todo mundo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald