Após um processo de concorrência que envolveu agências locais e internacionais, o Burger King França anuncia que a DAVID é a sua nova agência de publicidade. O cliente será atendido pela DAVID Madri, com apoio do escritório de Miami.

Alexandre Simon, CMO do Burger King na França, comentou: “Estamos entusiasmados em contar com a DAVID em nosso pool de agências de criação, que envolve ainda a Buzzman. Desenvolver ativações criativas ousadas e autênticas é uma das nossas principais prioridades para criar uma marca diferente e significativa. Sabemos que toda a equipe da DAVID, liderada por Pancho Cassis, fará um ótimo trabalho para envolver o target da família com energia, paixão e entusiasmo”.

Cassis é hoje sócio e Global Chief Creative Officer da DAVID. A rede de agências do WPP conta com agências em São Paulo e Buenos Aires, além de Miami e Madri – neste caso inaugurado em meados do ano passado. Em todos esses países a conta do Burger King é atendida pela DAVID. No final do ano passado, Burger King Espanha e Burger King Portugal também passaram a ser clientes da DAVID.

“A França é um desafio maravilhoso. Um mercado competitivo, onde existem excelentes agências. Se conseguirmos fazer o Burger King crescer e os todos os objetivos serem alcançados, podemos estar colocando a primeira semente para que no futuro próximo nasça o escritório da DAVID em Paris. Por isso estamos muito animados”, diz Cassis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald