Com longas trajetórias construídas durante uma década na FutureBrand São Paulo, os designers Arnaldo Bastos, Karen Fontana e Rodrigo Valdevite passam a integrar o quadro societário da agência a partir de setembro. A novidade é resultado do intenso crescimento apresentado pela FutureBrand São Paulo nos últimos anos – para se ter ideia, a agência de branding dobrou de tamanho nos últimos três anos.

Os três profissionais se unem a um quadro já composto por sete sócios (César Hirata, Cristina Penz, Daniel Alencar, Ewerton Mokarzel, Hélio Mariz de Carvalho, Isabel Sobral e Priscila Capelli), além da holding IPG Group. “Esta decisão está em consonância com nossos valores. Acreditamos que não dá para ser crescer sozinho, a gente precisa de muitos talentos e visões. Esta diversidade é um reflexo do que a gente pensa”, explica Ewerton Mokarzel. O sócio ainda destaca: “eles não estão se tornando sócios da FutureBrand São Paulo pelos dez anos que ficaram aqui, mas pelos próximos dez que construiremos juntos”. 

Karen Fontana deve assumir a liderança da Springpoint, o hub de inovação do grupo focado em educação e cultura de transformação. Arnaldo Bastos, com foco em clientes consumer, e Rodrigo Valdevite, focado em corporate, ficam à frente das equipes multidisciplinares para promover maior conexão e entregas mais completas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald