Completando a missão de inclusão de pequenos negócios no universo digital, a mLabs, startup que oferece recursos para gerenciamento de redes sociais e que há pouco recebeu um aporte de R$ 4 milhões da Domo Invest, anuncia a integração do Google Meu Negócio, plataforma do Google para as pequenas e médias empresas gerenciarem sua presença on-line na Busca e no Google Maps, à sua solução.

Com pouco mais de quatro anos de operação, a mLabs já contabiliza quase 100 mil companhias fazendo uso da solução, entre agências de publicidade, social media e jornalistas. A empresa oferece agendamento de posts, analytics, produção de relatórios, workflow para aprovação de posts e funções exclusivas no LinkedIn. Agora, a empresa passa a ser uma das plataformas de gestão de redes sociais a incorporar o Google Meu Negócio.

Segundo o Rafael Kiso, fundador da mLabs, a nova ferramenta ajudará o micro e o pequeno negócio a completar efetivamente sua presença digital. “Um pequeno empresário deve ser encontrado no Google, e, com essa integração, a jornada estará completa”, afirma Kiso. Prova de que a função vem para ajudar os empresários é a recente pesquisa divulgada pelo próprio Google, que aponta que 96% dos brasileiros usam a Busca do Google antes de escolher uma empresa para ligar ou visitar. Para mais detalhes de como usar a plataforma, acesse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald