A Mutato anuncia a chegada de Yuri Mussoly e Ícaro de Abreu como novos vice-presidentes de Criação. Com perfis híbridos e trajetórias não lineares, Yuri e Ícaro assumem a liderança da área com a missão de elevar a visão criativa da Mutato em conjunto com o trio de diretores de Criação formado por Camila Hessel, Nathalia Capistrano e Pedro Menezes, que foram promovidos de Creative Leads a Diretores de Criação. Os três assumem os postos após entregas consistentes para clientes como Itaú, Samsung e Grendene. Juntos, os cinco vão liderar uma equipe de quase 90 profissionais com perfis e entregas multidisciplinares.

 Com passagem por diferentes agências de comunicação, há dois anos Yuri e Ícaro partiram simultaneamente para novos desafios em big techs: Yuri como Creative Strategist no Creative Shop, do Facebook; e Ícaro como Head de Inovação para América Latina na IBM. “Estamos fazendo uma movimentação no sentido contrário do que vemos entre criativos, deixando big techs para somar criativamente para uma agência”, comenta Ícaro. E Yuri complementa: “Fazemos isso justamente por entender que a Mutato aponta os caminhos para o futuro e queremos fazer parte desse movimento.” 

Na nova estrutura, Yuri e Ícaro respondem a Eduardo Camargo, fundador, sócio e coCEO da Mutato. “A Mutato vem crescendo consistentemente nos últimos 5 anos, e hoje estamos dentro dos maiores anunciantes do Brasil. Nossa relevância está justamente em saber hackear estruturas e construir relevância junto de marcas como Ambev, Itaú, Netflix e Samsung, sem depender de modelos de negócio ultrapassados”, afirma Camargo. “A chegada da Yuri e do Ícaro vai ser fundamental para levarmos essa filosofia adiante junto de um time brilhante que formamos ao longo dos últimos anos. Desafiamos a regra de não mexer em time que está ganhando, mas para fortalecer e levar a Mutato para novos desafios junto desses clientes.”

 
Siga a Mutato: Instagram | Facebook | Linkedin | Site

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald