A Agência 242, especializada em marketing digital, começa a atender, em agosto, a conta da ASW Racing, empresa focada em oferecer soluções de produtos modernos e de qualidade para motociclistas e ciclistas. A empresa será responsável por toda a estratégia digital da marca. Além disso, a 242 também conquistou, neste mês, a conta Paulo Mauro, incorporadora e construtora que, com 63 anos, já construiu mais de 2,7 milhões de metros quadrados e entregou 130 edifícios residenciais, além de empreendimentos industriais, comerciais e hoteleiros.

“Vencer a concorrência dessas duas grandes marcas, de ramos totalmente diferente, mostra que somos capazes de atuar com o marketing digital em todos os segmentos disponíveis e que conseguimos realizar uma estratégia para cada empresa, independente da área onde ela atua”, explica Pedro Hermano, diretor de criação da Agência 242.

Para a ASW Racing, a agência 242 fará um planejamento focado para que eles consigam atingir o objetivo que é ser a marca líder em roupas, equipamentos e acessórios de motociclismo e ciclismo do mercado nacional.

Já para a Paulo Mauro,  o planejamento compreende uma visão 360 graus de comunicação, onde será identificado o público-alvo e os novos canais de comunicação que podem estreitar o elo do consumidor e da construtora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald