Focada em oferecer para os seus clientes uma estratégia de relacionamento e comunicação mais humanizada, a agência Track anuncia a contratação de Matheus Thuler e Tatiana Rudigher para o posto de Community Manager das marcas Anbima e Fleury. Os profissionais já passaram por agências como Back to Basics, Hatsur Comunicação, Ampfy, Resultate e LifeBee.

Com uma vasta experiência no segmento da saúde, Matheus Thuler ficará responsável por expandir e dar suporte as estratégias e criação de conteúdo para social media da marca Fleury, enquanto Tatiana Rudigher será responsável pela estratégia de conteúdo, régua de comunicação e execução do calendário de social media da marca Anbima.

Atualmente, a Track é responsável pelo atendimento de contas como Cielo, Fleury, Vivo, Anbima, Grupo Doria, , Kimberly-Clark Professional, Grupo RD (RaiaDrogasil), entre outras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald