Skip to main content

O Digitalks Expo 2023’ está chegando, e promete ser um evento repleto de conhecimento, insights e oportunidades para todos os players do universo digital. Para essa edição, a equipe do Adnews está ainda mais ansiosa, afinal, teremos um espaço para chamar de nosso! Vamos liderar o palco Ads & Digital Marketing, reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação, conectando marcas com um público ávido por conhecimento e negócios.

Oferecendo todo o nosso potencial e expertise, preparamos quatro tracks com temas e cases que têm a nossa cara, mas principalmente, a cara de quem acompanha o nosso trabalho nesses quase 24 anos. O palco Ads & Digital Marketing se propõe a ser uma plataforma onde marcas visionárias compartilham suas jornadas de inovação e sucesso. Este ano, o palco conta com o apoio de marcas renomadas, incluindo a patrocinadora máster Warner Bros. Discovery, Publicis Groupe, 3C Gaming e KAINOS & CO, debatendo desde a IA Conversacional até o empoderamento feminino na indústria da comunicação.

Conheça a programação de cada uma das tracks:

Painel 01 | IA Conversacional: Personalização e Contextualização
No dia 23 de agosto, às 12h05 o palco Ads & Digital Marketing traz uma discussão essencial sobre IA Conversacional. O debate vai reunir Rogerio Barreto (PROA.AI e KAINOS & CO), Nilton Augusto (KAINOS & CO) e Camila Fortunato (Boa Vista) para explicar como a Inteligência Artificial pode se adaptar às preferências e contextos individuais, tornando cada interação mais pessoal e relevante. O case da Boa Vista, que será apresentado no evento, vai evidenciar o poder do CX aliado à tecnologia, mostrando como a personalização e o atendimento podem se tornar diferenciais competitivos. A mediação será de William Sousa.

Painel 02 | O Poder do Conteúdo Premium
A tarde do dia 23 reserva uma jornada pelo Poder do Conteúdo Premium, marcada para às 16h20. Edu Coutinho, diretor de Planejamento Comercial da Warner Bros. Discovery, vai liderar uma discussão sobre como o conteúdo de alta qualidade impulsiona fenômenos digitais. Com a presença dos convidados Carol Paiffer e Octavio Neto, o palco promete explorar os segredos por trás dessa estratégia. A mediação será de Valentina Pulgarín.

Painel 03 | Case SmartFit: 3C Gaming + Fluxo|Nobru
No dia 24 de agosto, às 11h45, o palco recebe um estudo de caso fascinante: a colaboração entre a SmartFit e o Fluxo. Allan Fernandes e Guilherme Costa vão desvendar os bastidores dessa parceria de sucesso, demonstrando como estratégias inovadoras podem ser aplicadas no universo dos games para impulsionar marcas e produtos, e também conversar com o streamer Nobru.

Painel 04 | Power of One Empowering Women
Encerrando as atividades do palco Ads & Digital Marketing no dia 24, às 15h05, o Publicis Groupe trará uma discussão crucial sobre o empoderamento feminino na indústria da comunicação. Com a participação de Rafaela Queiroz (Managing Director Performics), Rafa Queiroz (Managing Director Perfomics), Fernanda Galvão, (Managing Director Publicis Health), Marília Queiroz, (Managing Director Arc) e Juliana Laporta (Managing Director One), o painel vai explorar como a valorização e aceleração das carreiras de mulheres está transformando profundamente o mercado.

Realizado desde 2009, o Digitalks Expo reúne milhares de profissionais e oferece uma experiência integrada ao mercado digital global. Na edição de 2022, o evento atraiu mais de 8 mil participantes, apresentou mais de 144 horas de conteúdo, 120 expositores, 12 auditórios e 370 palestrantes.

Serviço
Digitalks Expo 2023
???? 23 e 24 de agosto de 2023
???? São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento 

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????