Skip to main content

Parceria de peso é essa aqui. Como parte do especial semanal do Adnews sobre o ‘Digitalks Expo’, teremos também um espaço só nosso toda quarta-feira, para compartilhar a expectativa e as novidades da nossa estreia nos eventos do segmento do trade. O Adnews é parceiro de longa data do Digitalks, e neste ano, formaliza essa relação sendo responsável por um dos palcos do evento. Spoiler no lead da matéria, a gente dá!

Completando 24 anos de história, o Adnews entra na popular “idade da decisão” com o propósito de atender à uma cobrança antiga: estar presente no universo dos eventos.

Adnews terá palco com tracks exclusivas no Digitalks

O portal, que nasceu em 1999 com a proposta de ser digital quando mal se falava em um avanço dessa magnitude, contrariando todas as expectativas, sempre teve o objetivo de trazer inovação e tendências, incentivar a criatividade e criar novas possibilidades, transformando a sociedade positivamente e mostrando, além de enfatizar, o papel das marcas nesse processo.

Nesse contexto, a decisão de se unir formalmente ao Digitalks é uma ideia madura e alinhada à premissa do veículo, como explica Daniel Rosa (foto), CEO e sócio fundador do Adnews.

“No ano passado, cobrimos o ‘Digitalks Expo’ e percebemos que o público e os conteúdos tinham muitas características potenciais para o Adnews. Desde então, estávamos conversando com o Flávio (Horta, CEO do Digitalks) e planejando o nosso debut nesse universo”, conta.

Firmada a parceria, a participação inédita do Adnews no ‘Digitalks Expo 2023’ terá direito a um espaço exclusivo. O veículo será responsável pelo palco Ads & Digital Marketing, abordando conteúdos e trazendo marcas que apresentarão inovação, criatividade e transformação. Todos os detalhes que estão sendo planejados para o evento, você descobrirá nas próximas semanas, aqui no portal.

Adnews terá palco com tracks exclusivas no Digitalks

“Garantimos que o planejamento foi todo pensado para trazer conteúdos relevantes e que representem o DNA do Adnews”, acrescenta o CEO.

Também sócia do Adnews, a publicitária Cathy Birle (foto) destaca alguns temas que estão no radar das tracks que o portal vai promover no evento.

“Estamos eufóricos porque traremos em nossas tracks conteúdos gigantes, diferenciados e completamente alinhados a essa nova era da informação que se abre com tantas possibilidades tecnológicas à favor e para as pessoas. Com esse objetivo, teremos também convidados especiais e abordaremos desde a atuação e o crescimento da Generative AI e do ChatGPT, as evoluções e a democratização do Streaming, até a importância das práticas ESG, porque é isso que muda o mundo e traz desenvolvimento para sociedade. O nosso papel é apresentar esses cases e estimular outras marcas a fazerem o mesmo”, completa.

O palco Ads & Digital Marketing contará com quatro tracks e terá a Warner Bros. Discovery como patrocinadora master do espaço. A participação no Digitalks é estratégica para o portal, que busca ampliar a presença em eventos e promover também autorais, trazendo novas possibilidades para o mundo da comunicação.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.