São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A DPZ vem passando por reestruturação da operação, com foco em metas ESG e destaque à agenda LGBTQIAP+, igualdade racial e de gênero
Adnews
05.09.2022
No mês em que completou 54 anos, em julho, a DPZ voltou a usar sua marca original, com as iniciais dos sobrenomes dos fundadores, Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza.
Em seu novo momento, a DPZ quer unir “inovação à essência da agência: construir marcas icônicas”.
Em mais um giro pelas principais agências do Brasil, a equipe do ADNEWS in the House foi recebida pelos CEOs Benjamin Yung Jr e Fernando Diniz.
Eles coordenam uma interessante reestruturação interna das lideranças e da operação da agência.
O foco é acelerar novos negócios mas também aplicar conceitos e metas ESG, com destaque à agenda LGBTQIAP+, igualdade racial e de gênero.
Também conversamos com a Rejane Romano, Diretora de Comunicação, e a Rafaela Queiroz, BI e VP de Mídia. Confira o ADNEWS in the House:
Como parte da transformação, metade do board da DPZ já é composto por mulheres e há grupos de afinidade, de cultura e encontros mensais para debater temas relevantes da contemporaneidade.
Entre os principais clientes da agência estão marcas como Renault, Electrolux, Ypê, Vivo, Pizza Hut, Nestlé, Ambev, Polenghi, Tok&Stok, Petrobras e Governo do Estado de São Paulo.
Foto de Destaque: Fernando Diniz e Benjamin Yung, CEOs da DPZ (Crédito: Marcus Hausser)
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.