São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Acontece na próxima quarta-feira, 29 de setembro, às 17h, uma live gratuita entre Adobe e Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de…
Adnews
27.09.2021
Acontece na próxima quarta-feira, 29 de setembro, às 17h, uma live gratuita entre Adobe e Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de periferias e transformar a pobreza da favela em peça de museu, para debater ao vivo sobre tecnologias e estratégias digitais que podem ajudar o terceiro setor no Brasil.
O evento acontece no formato online sob o comando do general manager da Adobe Latam, Federico Grosso, que entrevistará o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra. Durante a transmiss ão, o público poderá conhecer as tecnologias utilizadas para criar um marketing automatizado e orientado a dados com o objetivo de obter mais resultados com as doações, além de saber mais sobre as ações recentes da organização, como a campanha #coronanoparedão.
A parceria entre as empresas iniciou em 2019, quando a Adobe se uniu ao propósito da Gerando Falcões de fornecer suporte e acelerar o trabalho de outras ONGs que atuam em favelas de todo o país, doando tecnologias que apoiam o crescimento da operação.
Os interessados em assistir ao bate-papo podem realizar a inscrição gratuita pelo link.
Serviço:
Bate-papo: A tecnologia a favor do combate à desigualdade social
Data: 29/9/2021, quarta-feira, às 17h
Valor: gratuito
Palestrantes: Federico Grosso, general manager Adobe LATAM, e Edu Lyra, fundador do Gerando Falcões
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.