Skip to main content
Criatividade

Chilli Beans lança coleção Rock in Rio, Charlie Brown Jr. e Iza

Chilli Beans traz as três maiores coleções inspiradas em música. Cada peça vem inspirar a liberdade de expressão e trazer um detalhe diferente em cada modelo. Uma coleção inspirada em uma das maiores bandas de rock brasileiro, uma coleção baseada no maior festival de música do mundo e uma série de modelos assinados por uma cantora de sucesso do momento.

A primeira coleção vem para os amantes do Rock in Rio, a Chilli Beans coletou elementos icônicos do festival e os inseriu nas 17 peças dessa coleção. Com muita atitude os elementos como uma guitarra nas lentes, o palco mundo nas hastes e, claro, o nome Rock in Rio estampado nas tips de cada óculos da coleção faz com que você relembre todos os momentos do festival.
Os modelos contam com diversas referência do festival, além de contar com frases marcantes como “Turn it up”, “Make some noise” e “Just have fun”, alguns modelos ainda possuem um relevo lateral que remete às batidas da música e muitos rebites.

Um dos destaques desta coleção está o lançamento da tecnologia termocromia em um dos óculos. Essa tecnologia faz com que a armação ou as lentes mudam de cor conforme a intensidade da luz.

 

Óculos com os detalhes das batidas musicais

Óculos que contém lentes que mudam de cor. De dia – escuro e espelhado. Pela noite – lentes mais claras

Óculos inspirados no Rock in Rio

 

Em homenagem a uma das melhores bandas santistas, a Chilli Beans faz viagem no tempo e na carreira de Charlie Brown Jr. para criar óculos e relógios irreverentes. Os modelos contam com a presença das músicas mais icônicas da banda e levam em seu design o estilo de vida do Chorão, elementos como skate e a cidade de Santos, fazem parte de cada peça.

Como todo fã sabe, a banda não deixa de mostrar sua paixão pelo estilo de estilo skatista A  marca apresenta o modelo de óculos SK8 com a haste feita em bambu ou madeira, e adorno de um shape de skate em lixa com parafusos reais e para finalizar, a ponteira das hastes leva a assinatura do Chorão. Para aqueles que querem levar um estilo de vida que liberta a mente de um louco consciente

Óculos Sk8 com adorno de shape de skate em lixa

Todos sabem que além de cantor, o Chorão era apaixonado pela batera.  Pensando nisso estes óculos possuem em suas hastes uma réplica das travas de afinação da bateria de estimação do cantor. A ponteira das hastes ainda tem um detalhe com a escrita “Tamo aí na atividade”.

 

Óculos com hastes contendo réplica das travas de afinação da bateria do Chorão

Ele deixou saudade mas não podemos esquecer das sua positividade. E é isso que a Chilli Beans deseja a você, muita positividade nesses dias de luta. Inspiradas nos versos marcantes da música “Só os loucos sabem” estes óculos trazem delicados o-rings nas hastes com cinco estrelas que representam as tatuagens que o Chorão tinha em um de seus braços. Além disso, as ponteiras há o logo da banda e a assinatura do Chorão.

Óculos “Só os loucos sabem”, com o-rings nas hastes e gravação de estrelas

Este próximo modelo foi inspirado em um dos maiores sucessos de Charlie Brown Jr., na música “Um dia a gente se encontra”, que foi lançada após a morte de Chorão. Em uma das hastes dos óculos contém um trecho do single, a frase “Separaram a gente, as circunstâncias e as coisas. Então vamos viver e um dia a gente se encontra”, para reforçar a relação afetiva que a banda tinha com o seu público.

Óculos “La família 013”

O próximo modelo faz reverência também à “La família 013” e tem edição limitada em três cores: azul translúcido, tartaruga e black piano. Com um shape mais geométrico e urbano, os destaques ficam por conta dos detalhes com a frase “La família 013” em acabamento dourado e as hastes receberam pequenas rodinhas de skate, inspiradas no trecho da música “Todo o movimento da roda é uma arte”.

Óculos de edição limitada “La Família 013”

Para dar um up na moda de rua, o modelo “Marginal alado” faz uma homenagem a infância do Chorão. As hastes dos óculos são mais côncavas e fazem referência ao shape de skate, e na parte interior tem uma gravação da frase “Marginal Alado”, que era um dos apelidos e também uma das tatuagens do Chorão.

Óculos “Marginal Alado”

A coleção do Charlie Brown Jr. também conta com relógios analógicos e digitais. Além dos relógios digitais receberem homenagens a banda, suas caixas possuem frases mais marcantes da banda: “Meu escritório é na praia”, “Deixe viver, deixe ficar” e “Dias de luta, dias de glória”. O display em LCD possui uma moldura com acabamento madeirado. Já o modelo analógico foi inspirado nos famosos bows, em sua caixa há textura de lixa e madeira do shape de skate. Na borda tem a gravação da frase “skate por toda vida – 013”, além da assinatura “Sk8er timepiece – Superlative stunts officially certified” (super acrobacias oficialmente certificadas).

Relógios da coleção Charlie Brown Jr.

Já a coleção com a Iza, a Chilli Beans tentou unir a paixão pela música e transformar alguns hits em óculos e relógio. A coleção chega cheia de ousadia, estilo e poder para enaltecer a mulher, além disso busca reforçar temas abordados pela cantora como o empoderamento feminino.

Um modelo gatão oversized inspirado na música “Esse brilho é meu”, vem com uma tag de metal foi coberta com um pequeno crystal fabric e na parte interna o nome da música.

Óculos “Esse brilho é meu”

O clássico óculos redondo ganhou uma nova versão à la IZA. O modelo é inspirado no sucesso “Entra na roda e ginga” e vem em cores exuberantes e inusitadas. As hastes refinadas receberam um detalhe em metal e as ponteiras o nome da Iza.

Óculos “Entra na roda e ginga”

Por fim mas não menos valioso, o relógio digital da coleção é uma verdadeira joia. O modelo tem o dial de vidro todo lapidado, parecendo um diamante, que foi inserido sobre um fundo espelhado que esconde o display digital em LED. A tampa traseira do relógio vem personalizada com o trecho da música “Esse brilho é meu e ninguém vai tirar”.

Relógios da coleção Iza “Esse brilho é meu e ninguém vai tirar”

As coleções Rock in Rio, Charlie Brown Jr. e Iza, já podem ser encontradas no e-commerce da Chilli Beans e em todas lojas e quiosques da marca.

Leave a Reply