A adidas anuncia a chegada do adidas x Star Wars Space Battle, o mais recente capítulo da parceria com a produtora Lucasfilm. A collab apresenta três modelos icônicos de corrida: UltraBOOST S&L, UltraBOOST 19 e Alphaedge 4D, inspirados nas naves estelares da Aliança Rebelde e Império Galático. O trio celebra elementos da história de Star Wars resgatados especialmente para coleção.

Inspirado no X-Wing Starfighter, o UltraBOOST S&L lidera o pack apresentando uma paleta que remete às cores cinza e laranja da artilharia e concha externa da nave. O tênis mais responsivo da Galáxia vem equipado com elementos que brilham no escuro, malha semi-brilhante e listras metalizadas. Detalhes em couro finalizam o visual com a entressola BOOST e citações icônicas da saga em cada calcanhar , “ Stay on Target” e “ The Force Will Be With You, Always”, finalizam o design da silhueta.

O UltraBOOST 19 imortaliza mais uma nave espacial icônica de Star Wars, a Millennium Falcon. Com um acabamento cinza e azul, a silhueta é elevada com detalhes metálicos no cabedal, contraforte e no cage das três listras, além de elementos brilhantes. Assim como o UltraBOOST S&L, o UltraBOOST 19 traz estampas de frases notáveis, como “JUMP TO LIGHTSPEED” e “NEVER TELL ME THE ODDS”.

Completando o pack, está o Alphaedge 4D. O calçado inspirado em Estrela da Morte traz referências da estação espacial bélica mais célebre da saga. Seus elementos que brilham no escuro são fundidos em um cabedal tricotado de fios metálicos fixado na entressola 4D. A silhueta apresenta o notório solado verde e detalhes em branco, que contrastam com uma colorway totalmente preta. Além disso, é finalizado com as famosas citações “That’s no Moon” e “The Power of The Dark Side”.

adidas x Star Wars Space Battle estará disponível a partir de quinta-feira, (05), no site, com preços de R$799,99 (UltraBOOST S&L), R$899,99 (UltraBOOST 19) e R$1.499,99 (Alphaedge 4D). Para informações dos próximos lançamentos e teasers das coleções, acesse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald