A agência Lew’Lara\TBWA lançou uma campanha interna nesta quarta-feira, (17), chamada “Plástico Zero”, uma iniciativa sustentável para acabar com o uso de plástico na empresa.

Todos os funcionários receberam 1 squeeze e uma xícara de fibra de coco e tanto as salas de reunião quanto as salas de diretoria serão abastecidas com garrafas de vidro.

“O maior objetivo dessa campanha é incentivar os funcionários a também eliminarem todo o plástico de suas mesas e de suas casas, ajudando a disseminar a mentalidade de preservação do meio ambiente e sustentabilidade“, diz Sheila Wakswaser, CFO e sócia da TBWA\Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Aperol em campanha traz de volta Horário de Verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald