O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló se apresentou na última sexta-feira (4) em um show especial para um público de cerca de 400 pessoas, composto por franqueados e acompanhantes, convidados e equipe da OrthoDontic. Na apresentação, no Clube Concórdia, em Curitiba, o intérprete de “Ai se eu te pego” – vencedor do Top Latin Song do Billboard Music Awards 2013 na categoria de melhor música latina – fez o lançamento de uma música composta para a empresa com o tema “Sorriso Sincero”.

“O lançamento desta música é o a cereja do bolo de uma ação muito maior. Nosso objetivo foi promover aproximação entre o público e a marca, através da figura de um hero com a credibilidade e o carisma do Teló”, afirma a diretora de Marketing e Operações da OrthoDontic, Claudia Consalter. “Lançar ‘Sorriso Sincero’ em um show exclusivo com o artista no Dia do Sorriso fez com que nos apropriássemos da data, e ampliou a percepção do público sobre o valor da marca.”

A ação fez parte do Dia do Sorriso Orthodontic, evento anual realizado pela empresa. Composta em parceria com a OrthoDontic, maior rede de franquias especializada em ortodontia do país, a canção intitulada “Sorriso Sincero” exalta a importância de uma expressão facial positiva no dia a dia. “E é assim, como corrente de energia, cada sorriso contagia e conquista cada um de nós”, diz a letra. 

“Foi um dia que ficará na nossa memória, na história das nossas vidas”, celebrou Luiz Fernando da Silva, 41 anos, cliente da OrthoDontic de São Vicente (SP), que participou da festa na capital paranaense.  Escute a música agora no site.

Confira a letra da música “Sorriso Sincero”:

 

Eu quero te falar do meu sorriso

De tudo que eu mais preciso

Sem precisar de palavras pra dizer.

Eu quero te falar do teu sorriso

Tímido e tão indeciso

Mas que fala tanto de você.

Na vida, quando sorrisos se encontram

Tantas coisas se transformam

Nada fica pra depois

E é assim, como corrente de energia

Cada sorriso contagia

E conquista cada um de nós.

    

Sorrir pro sol, sorrir pro mar

Sorrir sem medo de mudar

Sorriso sincero, é tudo que eu quero

Sorria pra marcar, ah ah

Sorrir pra mim e pra você

Sorrir pra gente se surpreender 

Sorriso de graça, sorriso que abraça

Assim que tem que ser, eh eh

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald