Johnnie Walker Red Label terá a partir de julho uma representação inédita em forma de roupa. A novidade chega pelas mãos da RSV+, célula de colaboração da Reserva, que firmou parceria com a marca para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva e limitada. A inspiração principal vem da paleta de cores da bebida e de sua embalagem, traduzida de forma casual chic em tons de bordô, caramelo, off white e preto.

A clássica estampa pied de poule está presente em grande parte do mix, com destaque para a jaqueta de modelagem retrô. Outras apostas são a camisa polo inspirada no rugby inglês, os moletons com recorte em color blocking e as camisetas com gráficos e um ar vintage. O universo do blend pioneiro de sabor intenso e vigoroso, figura ilustre nas festas e encontros de amigos, fica completo com bermudas e calça estilo alfaiataria adaptadas para o dia a dia.

RSV+Johnnie Walker tem lançamento previsto para próxima quinta-feira, (18), em lojas físicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília, além do e-commerce com entrega para todo o Brasil. Os preços variam de R$ 149 a R$ 549.

Ficha técnica da campanha:
Fotógrafo – Leandro Tumenas
Assistentes de Fotografia – Adriano Valente e Felipe Machado
Direção – Adriana Omena
Head Criativo – Pedro Parreira
Produção: André Storari
Ass de produção: Marianna Mariano
Beleza: Ana Thorelly
Camareira: Tyna Marins
Modelos: Rodrigo Pimentel, Caio Guimarães e Ana Paula Patrocínio

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