Skip to main content

Neste Dia dos Pais, a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, promove bate papo com o palestrante Kayê Conforto, criador do projeto Pai Aço para falar sobre paternidade e carreira. A insurtech participa das histórias e trajetórias de seus colaboradores por meio de práticas flexíveis e adaptáveis em seu ambiente de trabalho com benefícios que são ideais para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional nesta fase de grandes mudanças.

Para os pais, a empresa oferece licença paternidade prolongada de um mês, convênio médico para dependentes de até 24 anos, auxílio-babá por até seis meses e auxílio-creche de sete meses a sete anos. A insurtech dá também a possibilidade de horários de trabalho flexíveis e home office quando necessário.

Para comemorar a data, a empresa repetirá a ação do Dia das Mães e distribuirá ingressos para pais e filhos curtirem juntos uma sessão de cinema. Além disso, todos os pais serão liberados nesta sexta-feira, (09), às 13h30, para poder aproveitar mais tempo com seus filhos. Confira a campanha:

 

Para mais informações acesse o site.

Leave a Reply