Skip to main content

A agência OMZ reforça seu time com a chegada de Adriana Mastelli, nova diretora de Arte. A profissional traz uma sólida experiência no campo do design e uma visão inovadora que a torna uma adição valiosa à equipe criativa da OMZ.

Com 20 anos de experiência, Adriana iniciou sua carreira como diretora de Arte em uma editora, onde trabalhou com revistas infantis e de games, desenvolvendo uma abordagem criativa e única para a comunicação visual.

Sua paixão pela arte e pelo design a levou a ingressar no circuito das agências de publicidade e design em 2005, onde ocupou cargos de destaque como designer sênior na Caso Design & Comunicação e na Digital.ws.

Durante sua carreira, Adriana teve a oportunidade de atender a diversos clientes, incluindo Porto Seguro, Unilever e Embraer. Sua expertise em comunicação institucional e promocional, posicionamento de marca, identidade visual e embalagem contribuiu para o sucesso de projetos como o Prêmio Porto Seguro Fotografia, Porto Seguro Trânsito+Gentil, Embraer-X e Flymov.

Sobre a Agência OMZ

A OMZ é uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente. Através da gestão da informação, a equipe se preocupa em buscar a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.