Skip to main content

Na LIVEADS do dia 8 de Julho o assunto foi sobre Storytelling eficiente, marketing e tecnologia, entre os convidados estava presente na live a Apresentadora, Celebridade e Influencer, Adriane Galisteu. Em um dos momentos da live ela destaca como, mais do que nunca, a sua família está fazendo parte da sua vida profissional.

Concordando com o ator e apresentador, Rodrigo Faro, que também participou da live, Galisteu diz que transparecer verdade na divulgação de marcas é fundamental para um bom engajamento, e reforça ainda que para isso é importante ter intimidade com o produto.

A apresentadora completa com um case em que até o seu filho, Vittorio Iodice, participou da ação de uma das marcas que ela promove nas suas redes sociais. Com entusiasmo ela conta como mostrar a participação da família em seus projetos profissionais durante o período de quarentena tem sido eficaz.

Segundo ela, isso dá autenticidade para publicidade e faz as pessoas acreditarem em você e naquilo que você divulga. “Eu acho que essa é uma forma honesta de se aproximar [do público]. Quando a gente envolve a família, nós começamos a apertar o botão da verdade e do real nas pessoas.”- explica Galisteu. Confira o trecho:

Além da Adriane Galisteu o LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” contou com a presença do ator e apresentador, Rodrigo Faro, Paulo Leal, Country Manager da SamyRoad Brasil, e Alexandre Gama, CEO e Fundador do hub INOVNATION. E foi transmitido no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.

 

Leave a Reply