SAMYROAD

SAMYROAD | Influencer Marketing Agency

SAMYROAD

SOBRE A AGÊNCIA

A SAMYROAD é uma agência e plataforma global de influencer marketing e social media para grandes marcas.

Queremos conectar marcas e influenciadores através de TECNOLOGIA, KNOW-HOW e INSIGHTS, criando campanhas impactantes e garantindo os melhores resultados.

A SAMYROAD cria, produz e distribui conteúdo de marcas e produtos no Instagram, Facebook, Youtube, TikTok e mede os resultados!

SAMYROAD EM NÚMEROS

  • 820 mil influenciadores no Brasil com mais de 5.000 seguidores – 42 milhões mundialmente
  • 30 mil produtores de conteúdo
  • Mais de 50 clusters diferentes

Fundada em 2013, a SamyRoad é uma multinacional com escritórios em Madrid, Lisboa, Nova Iorque, Cidade do México, Buenos Aires, Zurique, Paris, Santiago, Bogotá e São Paulo. Com mais de 100 grandes marcas, possuem Coca-Cola, Banco Santander, Microsoft, Mercado Livre, Adidas, Ford, McDonalds, Danone, Nestlé, Cartier, Pfizer, Turismo do Peru.

No Brasil, já colecionam cases com empresas como YPE, Postos Ipiranga, Ipiranga, BBC Pagamentos, Oi e Essilor.

 

SAMYROAD

PROFISSIONAIS

Paulo Leal

Country Manager da SamyRoad

25 anos de experiência e formação nas áreas de Digital, Marketing, Planejamento de Mídia e Vendas. Nesse tempo liderou equipes de vendas e marketing em empresas multinacionais como Viacom, Walt Disney, HBO, RedeTV, Time For Fun, BBDO, Dentsu, JWT, Dream Factory, Rock in Rio, ZoominTV e iG.

CASES

Samyroad Reel

Samyroad Reel

[LIVE] Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia

Live Samyroad - Storytelling para marcas com influenciadores

Um novo conceito #DaLaCara

Desafio Gerar um movimento que permitisse elevar a empresa ao status de marca de amor entre o target e continuar a construir algo em longo prazo. Solução Desenvolvimento de um conceito muito claro de que seria possível explorar tanto a um nível aspiracional quanto corporativo com o uso da hastag #DaLaCara Resultados

  • 190 milhões de impactos
  • 10 milhões de minutos assistidos
  • 6,9% de engajamento
  • mais de 100 influenciadores identificados – oito youtubers
  • 7,2 milhões de alcance
  • 1,5 milhão earned media value

Gerenciamento e monitoramento de influenciadores

Desafio A marca buscava criar a Comunidade Corona inspirada nos seguintes territórios: Música, Viagens, Estilo de Vida e Surf. Solução Identificação de influenciadores através do ShineBuzz e negociação, gerenciamento e monitoramento de 17 influenciadores. Resultados

  • Mais de 40 posts e 100 stories
  • 1,2 milhão de alcance
  • 6,7% de engajamento

Alcance e Engajamento da marca

Desafio Por ocasião da campanha #ColosalmentePequeño, da Actimel, fomos convidados a conceituar um plano de influenciadores com objetivo de divulgar os benefícios e gerar brand awareness para o produto. Solução 15 perfis que através de seus posts no feed e stories do Instagram mostrariam momentos de uso do produto de forma divertida e dinâmica. Resultados

  • 15 posts no Instagram
  • mais de 30 stories
  • 1,5 milhão de alcance
  • 9,6% de engajamento

Desafio TikTok Dia da Lasanha

Desafio Amplificar o desafio do Dia da Lasanha e comunicar os atributos do produto da Sadia. Solução Foram selecionados 03 casais de influenciadores que testaram e consumiram o produto.  Resultados

  • 2 milhões de impactos totais
  • 1,3 milhões de impressões Instagram
  • 685K impressões TikTok
  • 319K interações

 

Clientes

L'Oréal Brasil

Cosméticos

Natura

Cosméticos

Wella

Cosméticos

Tixan Ypê

Produtos de limpeza

Ipiranga

Rede de Abastecimento

Oi

Telefonia

LG

Tecnologia

Corona

Bebidas

Danone

Indústria Alimentícia

Sadia

Indústria alimentícia

ARTIGOS

LIVEADS | Como as marcas estão utilizando o TikTok?

17/09/2020
No LIVEADS de 09/09, no ADNEWS, conversamos sobre o aplicativo que está bombando entre jovens, crianças e adultos…

Avalie CPM, Engajamento e ROI e contrate o influencer certo

03/08/2020
Marcas estão envolvendo cada vez mais os influenciadores em suas campanhas. Confira dicas e estratégias para um eficiente…

LIVEADS | Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia

10/07/2020
Adriane Galisteu e Rodrigo Faro conversam com Paulo Leal, Country Manager da SamyRoad Brasil e Alexandre Gama, CEO…

“Explosões de consumo para o 2º semestre.” diz Paulo da SamyRoad

25/06/2020
Country Manager da SamyRoad Brasil, Paulo Leal, explica em entrevista sobre marketing de influência e seu crescimento durante…

LIVE ADTALKS I O Poder do Marketing de Influência e as Explosões das Lives

25/06/2020
Primeira live do Adnews estreia com a presença de Paulo Leal, Country Manager da Samyroad Brasil e Adriano…

Entrevista: Paulo Leal, CEO da SamyRoad explica o Marketing de Influência

25/06/2020
A SamyRoad, agência global de influencer marketing e social media para grandes marcas, que já está a um ano…
Entrevista: Paulo Leal, CEO da SamyRoad explica o Marketing de Influência





    Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.