SAMYROAD

    SAMYROAD | Influencer Marketing Agency

    SAMYROAD

    SOBRE A AGÊNCIA

    A SAMYROAD é uma agência e plataforma global de influencer marketing e social media para grandes marcas.

    Queremos conectar marcas e influenciadores através de TECNOLOGIA, KNOW-HOW e INSIGHTS, criando campanhas impactantes e garantindo os melhores resultados.

    A SAMYROAD cria, produz e distribui conteúdo de marcas e produtos no Instagram, Facebook, Youtube, TikTok e mede os resultados!

    SAMYROAD EM NÚMEROS

    • 820 mil influenciadores no Brasil com mais de 5.000 seguidores – 42 milhões mundialmente
    • 30 mil produtores de conteúdo
    • Mais de 50 clusters diferentes

    Fundada em 2013, a SamyRoad é uma multinacional com escritórios em Madrid, Lisboa, Nova Iorque, Cidade do México, Buenos Aires, Zurique, Paris, Santiago, Bogotá e São Paulo. Com mais de 100 grandes marcas, possuem Coca-Cola, Banco Santander, Microsoft, Mercado Livre, Adidas, Ford, McDonalds, Danone, Nestlé, Cartier, Pfizer, Turismo do Peru.

    No Brasil, já colecionam cases com empresas como YPE, Postos Ipiranga, Ipiranga, BBC Pagamentos, Oi e Essilor.

     

    SAMYROAD

    PROFISSIONAIS

    Paulo Leal

    Country Manager da SamyRoad

    25 anos de experiência e formação nas áreas de Digital, Marketing, Planejamento de Mídia e Vendas. Nesse tempo liderou equipes de vendas e marketing em empresas multinacionais como Viacom, Walt Disney, HBO, RedeTV, Time For Fun, BBDO, Dentsu, JWT, Dream Factory, Rock in Rio, ZoominTV e iG.

    CASES

    Samyroad Reel

    Samyroad Reel

    [LIVE] Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia

    Live Samyroad - Storytelling para marcas com influenciadores

    Um novo conceito #DaLaCara

    Desafio Gerar um movimento que permitisse elevar a empresa ao status de marca de amor entre o target e continuar a construir algo em longo prazo. Solução Desenvolvimento de um conceito muito claro de que seria possível explorar tanto a um nível aspiracional quanto corporativo com o uso da hastag #DaLaCara Resultados

    • 190 milhões de impactos
    • 10 milhões de minutos assistidos
    • 6,9% de engajamento
    • mais de 100 influenciadores identificados – oito youtubers
    • 7,2 milhões de alcance
    • 1,5 milhão earned media value

    Gerenciamento e monitoramento de influenciadores

    Desafio A marca buscava criar a Comunidade Corona inspirada nos seguintes territórios: Música, Viagens, Estilo de Vida e Surf. Solução Identificação de influenciadores através do ShineBuzz e negociação, gerenciamento e monitoramento de 17 influenciadores. Resultados

    • Mais de 40 posts e 100 stories
    • 1,2 milhão de alcance
    • 6,7% de engajamento

    Alcance e Engajamento da marca

    Desafio Por ocasião da campanha #ColosalmentePequeño, da Actimel, fomos convidados a conceituar um plano de influenciadores com objetivo de divulgar os benefícios e gerar brand awareness para o produto. Solução 15 perfis que através de seus posts no feed e stories do Instagram mostrariam momentos de uso do produto de forma divertida e dinâmica. Resultados

    • 15 posts no Instagram
    • mais de 30 stories
    • 1,5 milhão de alcance
    • 9,6% de engajamento

    Desafio TikTok Dia da Lasanha

    Desafio Amplificar o desafio do Dia da Lasanha e comunicar os atributos do produto da Sadia. Solução Foram selecionados 03 casais de influenciadores que testaram e consumiram o produto.  Resultados

    • 2 milhões de impactos totais
    • 1,3 milhões de impressões Instagram
    • 685K impressões TikTok
    • 319K interações

     

    Clientes

    L'Oréal Brasil

    Cosméticos

    Natura

    Cosméticos

    Wella

    Cosméticos

    Tixan Ypê

    Produtos de limpeza

    Ipiranga

    Rede de Abastecimento

    Oi

    Telefonia

    LG

    Tecnologia

    Corona

    Bebidas

    Danone

    Indústria Alimentícia

    Sadia

    Indústria alimentícia

    ARTIGOS

    LIVEADS | Como as marcas estão utilizando o TikTok?

    17/09/2020
    No LIVEADS de 09/09, no ADNEWS, conversamos sobre o aplicativo que está bombando entre jovens, crianças e adultos…

    Avalie CPM, Engajamento e ROI e contrate o influencer certo

    03/08/2020
    Marcas estão envolvendo cada vez mais os influenciadores em suas campanhas. Confira dicas e estratégias para um eficiente…

    LIVEADS | Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia

    10/07/2020
    Adriane Galisteu e Rodrigo Faro conversam com Paulo Leal, Country Manager da SamyRoad Brasil e Alexandre Gama, CEO…

    “Explosões de consumo para o 2º semestre.” diz Paulo da SamyRoad

    25/06/2020
    Country Manager da SamyRoad Brasil, Paulo Leal, explica em entrevista sobre marketing de influência e seu crescimento durante…

    LIVE ADTALKS I O Poder do Marketing de Influência e as Explosões das Lives

    25/06/2020
    Primeira live do Adnews estreia com a presença de Paulo Leal, Country Manager da Samyroad Brasil e Adriano…

    Entrevista: Paulo Leal, CEO da SamyRoad explica o Marketing de Influência

    25/06/2020
    A SamyRoad, agência global de influencer marketing e social media para grandes marcas, que já está a um ano…
    Entrevista: Paulo Leal, CEO da SamyRoad explica o Marketing de Influência