A Multifaces Brasil, empresa que oferece ao mercado soluções em mídia out-of-home como painéis rodoviários, frontlights, busdoor e outdoor, e a plataforma AD#Sales, que integra investimentos em branding e performance com a conversão de vendas, anunciam uma parceria estratégica com o objetivo de potencializar o relacionamento da empresa de OOH com o mercado publicitário brasileiro, especialmente junto às agências e anunciantes.

Com um portfólio transmídia abrangente, a Multifaces Brasil conta com uma novidade de mídia móvel nomeada de OOHTec, para uma transformação digital na mídia tradicional para modernização do ecossistema de mídia exterior, criando uma experiência única tanto para o anunciante como também para o usuário, através de metadados.

“Estamos presentes há mais de três décadas onde o consumidor está. Com essa união de forças com a AD#Sales, que tem expertise na área comercial reconhecida em todo o mercado, para carregar a nossa marca e levar nossos ativos aos planejadores de mídia das agências, estou certo de que a capilaridade e abrangência de nossos ativos será muito fortalecida”, afirma Ivo Aguirra, presidente do grupo Multifaces Brasil.

Multifaces Brasil

Além dessa novidade, a Multifaces Brasil acaba de lançar ao mercado anunciante um novo sistema de mídia móvel patrocinada em patinetes motorizados, em parceria com a startup de mobilidade urbana Mobye, empresa que também atua com outros veículos elétricos, como bicicletas, motos e carros elétricos. “Através da conexão que nos mobiliza, os patinetes e veículos elétricos trazem uma opção de comunicação móvel para destaque de marcas que buscam visibilidade e uma maneira de captar a atenção pensando sempre em novos pontos de contato com o cliente atual, que é omniconsumidor”, diz Aguirra.