Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Camila Costa CEO da ID\, agência da rede TBWA, do Grupo Omnicom.

A executiva se destaca em um ambiente predominantemente masculino, as agências de publicidade. É também investidora anjo e mentora de startups lideradas por mulheres. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem MBA em Marketing pela FIA e Pós-MBA de formação para Conselheiras de Administração na Saint Paul. Foi também uma das primeiras brasileiras a participar do “Executive Program” da Singularity University – na Califórnia, em 2012. Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald