Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Denys Fehr, CEO da Just a Little Data. A especialidade do executivo é trabalhar com os dados a favor do business, montar estratégias digitais e crossmedia para as marcas, tanto para ações de branding como vendas, todas utilizando “performance”, com implementação de plataformas DMP e atuação data driven envolvendo todas as metas de negócio.

Denys foi responsável pelas áreas de Business Intelligence, CRM, Tecnologia e Mídia na Sunset por mais de 7 anos, de Business Intelligence e CRM do Citibank por mais de 2 anos, e também criou as áreas de BI tanto na Sunset quando na SPCOM. Sempre trabalhando no lado de exatas do marketing. Hoje, tem duas empresas: a Just a Little Data, focada em consultoria de dados e insights. Também a PetsdoBem, onde tem um e-commerce online para cães e gatos, onde revertem parte do lucro em doação para a causa animal. Confira na íntegra:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald