Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Jorge Utimi, responsável pelas operações da Lyfx no Brasil. A empresa é uma plataforma que facilita a interação com especialistas em atividades ao ar livre, promovendo experiências muito mais ricas. As opções incluem caminhadas com fotografia, mergulhos, exploração de cavernas, surf, escalada, rafting ou apenas se aventurar naquela cachoeira exótica que apenas os moradores mais curiosos conhecem.

O aplicativo permite que você pesquise por regiões, datas específicas ou categorias de atividades, fornecendo uma lista de locais qualificados e suas disponibilidades de horário.

A partir desse ponto, você pode personalizar sua aventura com seu próprio guia individual numa troca de mensagens dentro da app. A plataforma tem um propósito duplo. Além de encorajar os viajantes a passar mais tempo ao ar livre, também permite que os “locais” incrementem sua renda fazendo o que gostam, além de incentivar e promover a economia local.

Lançado em agosto de 2018, Lyfx vem apresentando um crescimento de mais de 20% ao mês, demonstrando excelente tração, tanto por guias quanto por viajantes. O total de usuário nos Estados Unidos já ultrapassou as dezenas de milhares. Confira a entrevista na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald