Skip to main content

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing na Visa do Brasil.

Na empresa, o executivo foi responsável pela criação de programas inovadores como o Visa Causas, que possibilita que a Visa faça uma doação para a causa escolhida pelo consumidor cadastrado no programa em cada transação feita com cartão.

Sergio possui mais de 20 anos de experiência em Marketing, tendo construído sua carreira predominantemente em empresas de bens de consumo em empresas como Nestlé, Diageo e Heineken. Nessas empresas, ele teve a oportunidade de ter experiências bastante diversas, como desenvolver a estratégia de visibilidade em PDV para Sorvetes Nestlé, criar uma unidade de negócios para o portfólio de luxo da Diageo, estruturar a área de inovação na Heineken, além de ter desenvolvido diversas campanhas de comunicação para marcas como Smirnoff e Amstel

Nascido em são Paulo, Sergio é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), e possui MBA Executivo em Marketing pelo Ibmec-RJ. Confira a entrevista na íntegra:

Leave a Reply