Skip to main content

Nesta segunda-feira, (07), a Uber lançou uma nova categoria de corridas no Brasil, atendendo usuários que procuram mais conforto nas viagens. A Uber Confort permite solicitar um carro mais espaçoso, colocar a temperatura do ar condicionado ao seu gosto e até pedir para o motorista conversar ou ficar em silêncio.

Segundo a empresa, a atualização também estará disponível na categoria Uber Black. Em nota, Claudia Woods, diretora-geral do Uber no Brasil, disse: “Muita gente já passou por situaçōes assim. Você entra no carro cansado e tudo o que precisa naquele momento é de um pouco de sossego”.

A partir de 21 de novembro, o Uber Confort substituirá o Uber Select, fazendo parte de uma padronização global da empresa.

Ao solicitar a viagem, o usuário poderá selecionar as preferências dentro do app, que serão enviadas para o motorista. A novidade também deverá acontecer com quem possui ótimas medias, por exemplo, nos Estados Unidos, apenas condutores com 4,85 estrelas podem participar do programa.

 

 

 

Leave a Reply