Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Em 2020, a WePAD, agência de promoção de São Paulo, chega a seu quarto ano de atuação. Num mercado tão competitivo e que vive em constante mutação, chegar ao quarto ano de vida prosperando de forma independente não é pra qualquer um.
Adnews
28.11.2019
Em 2020, a WePAD, agência de promoção de São Paulo, chega a seu quarto ano de atuação. Num mercado tão competitivo e que vive em constante mutação, chegar ao quarto ano de vida prosperando de forma independente não é pra qualquer um.
“Começamos a planejar a agência no segundo semestre de 2016 e lançamos oficialmente a WePAD no começo de 2017. Era um momento turbulento, de instabilidade política e econômica e de profundas mudanças dos modelos de negócio nos quais atuamos. Mas, talvez esse tenha sido nosso grande aprendizado. E o tempo mostrou que estávamos certos. Os clientes logo perceberam e aprovaram a nossa proposta, que sempre foi de termos uma agência dinâmica, flexível, com foco em resultados e em sintonia com os novos desafios do mercado”, conta Ricardo Melo, sócio e diretor de criação da agência.
De lá pra cá, a agência realizou trabalhos e colocou na rua ações para marcas como Maguary, Hershey’s, Olympikus, Azaléia, TENA, Super Cândida, QBoa, Arno, Panex, Rochedo e Saint-Gobain. No extenso portfólio de projetos entregues nesse período, destacam-se promoções comerciais, ativações de marca, design para o varejo, guias de execução no PDV, cenografia, gestão de categorias, aplicativos voltados para trade marketing, feiras e eventos, planejamento estratégico, trabalhos de comunicação interna, entre outros. O final de 2019 foi coroado com um novo cliente de grande porte, o Banco24Horas, da empresa TecBan, que abriu uma nova frente de negócios no mercado financeiro e trouxe para a agência a oportunidade de mostrar seu diferencial para o setor de serviços.
“Sem dúvida, o tema central desses anos de WePAD é o de transformação digital. A nossa sorte é que somos um player que pode dizer ser uma agência nativa digital, pois nascemos nessa era de transformação da área e já planejamos operar pensando em temas como economia compartilhada, novas tecnologias e customer centric. É por isso que somos diferentes. Nossa missão é olhar para o cenário de novas possibilidades com a lente da nossa especialidade: Trade Marketing e Varejo. Por isso, até para comemorar esse marco na nossa curta mas intensa história, lançamos internamente a plataforma de estratégia e planejamento ‘Ready for the Next Instant’, que estimula todos os nossos funcionários e parceiros a pensarem em cada ação com um olho na entrega e outro no amanhã. Para sermos protagonistas e criar a nossa própria jornada de transformação digital temos que exercitar diariamente esses novos modelos” complementou Ricardo Melo.
Dados e informações de contato:
Contato: Renan Vilasboas, diretor de atendimento, [email protected], + 55 11 96631-1330
Endereço: Rua Flórida, 1758 – 9º andar – Cidade Monções, São Paulo – SP, CEP: 04565-001
Telefone de divulgação: + 55 11 3777-6152
Para mais informações, acesse o Site
Redes sociais: Instagram, LinkedIn e Facebook.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.