iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Evento reconhece as conquistas excepcionais das equipes em campanhas para mídia digital.
Adnews
08.09.2023
A Equativ, plataforma adtech independente, criada para atender às necessidades de anunciantes e publishers, realizou a segunda edição do Inspired With Equativ no último dia 30 de agosto. Os grandes vencedores do Equativ Awards, premiação que ocorre durante o evento, foram as equipes de mídia da AlmapBBDO, Dentsu, Fbiz, Mediabrands, Publicis, VMLY&R e Ubisoft.
O Equativ Awards reconheceu as principais campanhas de mídia digital em diversas categorias, incluindo o uso de dados Navegg ID sem cookies, campanhas de CTV (TV conectada), TV Sync, Sport Sync, Gaming, uso da tecnologia Equativ contextual e formatos interativos inovadores.
O evento contou com deliciosas opções culinárias preparadas pela chef Paula Cedin da Janela, e setlist do DJ Victor Palanca, o mesmo que animou a galera na abertura do show do Coldplay.
A Equativ é uma plataforma independente que fornece soluções seguras para marcas e editores, respeitando a privacidade dos consumidores. A empresa opera globalmente e oferece tecnologia de publicidade eficiente, incluindo um servidor de anúncios independente, SSP (plataforma de venda de anúncios) e serviços de mídia. Com sede em Paris e Nova York, a empresa possui 16 escritórios e uma equipe de 600 funcionários.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.