Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Agosto chegando, e aqui tem uma listinha de filmes, séries e novas temporadas que chegam no streaming no próximo mês. Eu, com certeza, verei todas essas dicas!

03/08 | Heartstopper (Temporada 2)
Netflix

Charlie (Joe Locke) and Nick (Kit Connor) e seus amigos da Truham Grammar School estão de volta depois de uma primeira temporada de sucesso. Apesar de seus amigos mais próximos saberem, Nick ainda não saiu do armário publicamente, e Charlie quer que a experiência dele seja menos traumática que a sua. Mas, não são só eles que têm complicações em suas vidas amorosas. Tao (William Gao) and Elle (Yasmin Finney) estão completamente envolvidos em seus próprios problemas sentimentais. A nova temporada terá 8 episódios.

03/08 | As Flores Perdidas de Alice Hart (Minissérie)
Amazon Prime Video

A série de sete episódios é baseada no romance de mesmo nome de Holly Ringland. Quando Alice, de 9 anos, perde tragicamente seus pais em um incêndio misterioso, ela é levada para morar com sua avó June na fazenda de flores Thornfield. Lá, ela descobre que existem segredos dentro de segredos sobre o passado de sua família. O drama familiar se passa na Austrália e se estende por décadas. À medida que ela supera seu passado complicado, a jornada de Alice chega a um clímax emocional quando ela se vê lutando por sua vida contra um homem que ama. No elenco, estão Sigourney Weaver (também produtora) e Alycia Debnam-Carey (Fear the Walking Dead).

08/08 | Only Murders In The Building (Temporada 3)
Star+

Eu adoro essa série, que nessa temporada terá também no elenco Meryl Streep e Paul Rudd. O assassinato, dessa vez, não ocorre no prédio, e sim num teatro. O assassinato do personagem Glenroy (Paul Rudd) já foi apresentado no último episódio da segunda temporada. É o que vai movimentar o trio de detetives feito por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. E como era amigo pessoal dos heróis, eles vão se engajar mais do que nunca para descobrir quem é o responsável por isso.

10/08 | Império da Dor (Minissérie)
Netflix

A minissérie aborda a mesma história já vista na ótima Dopesick. Ela conta os detalhes sobre a origem da crise do vício em opioides nos Estados Unidos, que se tornou uma grande preocupação para a saúde da população. Nos últimos anos, medicamentos como Vicodin e OxyContin foram prescritos de forma generalizada, gerando pacientes com dependência. A minissérie se baseia no livro Pain Killer, de Barry Meier, e no artigo The Family That Built an Empire of Pain, de Patrick Radden Keefe, da New Yorker Magazine.  Mostra tanto a situação das vítimas quanto das farmacêuticas. No elenco, estão Uzo Aduba e Matthew Broderick.

11/08 | Agente Stone (Filme)
Netflix

Agente Stone é um suspense de espionagem dirigido por Tom Harper (de Peaky Blinders) para a Netflix. Na história, a agente de elite Rachel Stone (Gal Gadot) esconde um grande segredo. Ela é a única pessoa que pode se colocar entre uma misteriosa e ultrapoderosa organização que busca manter a paz mundial, e a possível perda do bem mais valioso e perigoso da instituição, conhecido como o Coração. Jamie Dornam também está no elenco.

11/08 | Vermelho, Branco e Sangue Azul (Filme)
Amazon Prime Video

Adaptação do romance de Casey McQuiston. Alex Claremont-Diaz, o primeiro filho da presidente dos EUA, é a coisa mais próxima de um príncipe do lado ocidente do Atlântico. Com sua irmã intrépida e uma amiga, eles formam o Trio da Casa Branca, uma bela estratégia de marketing milenar para sua mãe, a presidente Ellen Claremont. Só que quando fotos de um confronto com seu antigo inimigo, o príncipe Henry, vazam para os tabloides, isso ameaça as relações americanas/britânicas. Mas, há um plano para controle de danos. Vão encenar uma falsa amizade entre o primogênito e o Príncipe. Enquanto a presidente Claremont inicia sua tentativa de reeleição, Alex se vê envolvido em um relacionamento secreto com Henry que pode atrapalhar a campanha e derrubar duas nações.

18/08 | Cangaço Novo (Temporada 1)
Amazon Prime Video

Série brasileira com 8 episódios. Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário de São Paulo, não tem nenhuma lembrança de sua infância. E de repente, descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense. Dilvânia (Thainá Duarte) lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Quando ele chega no local, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai. É então chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Ubaldo terá então que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e, literalmente, explodir pequenas cidades.

24/08 | Ragnarok (Temporada 3)
Netflix

Eu gosto dessa série norueguesa da Netflix, que volta para sua terceira (e última) temporada. Com isso deveremos ter a tão falada batalha dos deuses entre Thor (Magne) e Loki (Laurits).

30/08 | Impuros (Temporada 4)
Star+

Nos novos episódios de Impuros, a disputa pelo controle do tráfico e do “ouro branco” está ainda mais acirrada. Evandro do Dendê continua seus ambiciosos planos de expansão internacional do narcotráfico. MC Carol irá participar da nova temporada.

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br. E não deixe de conferir as outras listas publicadas aqui no Adnews, com várias indicações incríveis para o seu final de semana!

Eliane Munhoz trabalhou para grandes estúdios produtores de conteúdo, como Sony, Paramount e Warner. Adora escrever sobre tudo o que acontece em Hollywood. Por isso, criou o Blog de Hollywood. Desde os últimos lançamentos do cinema às séries de TV e streaming, está tudo lá. Isso sem esquecer as premiações e os red carpets.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.