Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Succession ganhou boa parte de todos os prêmios como melhor série do ano. Para quem não conhece, ela está disponível na HBO Go. Conta a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Eles controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Com a pandemia, a produção da terceira temporada acabou sendo adiada. Mas agora que será retomada tem duas grandes adições ao elenco.

Roteirista de Succession revela o futuro da série

Primeiro veio a notícia de Alexander Skarsgard. O vencedor do Emmy (por Big Little Lies), será Lukas Mattson. Lukas é um bem-sucedido e agressivo fundador e CEO de uma empresa de tecnologia. Alexander está num grande momento de sua carreira. Recentemente foi o vilão da minissérie The Stand. E está no elenco de Godzilla vs Kong, que estreia amanhã (6) nos cinemas.

Astro de “Godzilla vs Kong” sabe que ninguém se importa com os personagens  humanos | LOUCOSPORFILMES.net

Agora veio a novidade da entrada no elenco também de Adrien Brody. O vencedor do Oscar por O Pianista andava meio sumido. E em Succession, será Josh Aaronson. Ele é um investidor e ativista. E vai se tornar uma peça importante na disputa pela liderança da Waystar.

Adrien Brody entra no elenco da série Los Angeles Lakers da HBO – Geeks In  Action- Sua fonte de recomendações e entretenimento!

Os dois se juntam a outros recém-anunciados. São eles Hope Davis, Sanaa Lathan, Linda Emond e a cantora e atriz sul-coreana, Jihae. A nova temporada verá o protagonista e patriarca da família Logan Roy (Brian Cox) tentando assegurar várias alianças. Com isso, a batalha corporativa deve se transformar numa grande guerra familiar.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply