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Após o sucesso do festival 11.11, que apresentou um crescimento de 72% em número de compradores no Brasil, o AliExpress apresenta sua nova campanha com o conceito “Compare no AliExpress” para a Black Friday.

A comunicação explora a necessidade de comparar as variações e os históricos de preços antes de realizar a melhor compra.

Para apresentar a ideia, importantes influenciadores digitais do país e nomes relevantes das redes sociais, como Bruna Aloise, Aline Riscado, Pklipe, Camila Loures, e Julia Puzzuoli, mostrarão para seus seguidores como explorar estratégias para economizar mais durante o evento.

O viés educativo é apoiado por um vídeo, em que um ator simula métodos usados por sites de varejo para subir preços artificialmente para, depois, baixá-los durante a Black Friday.

No dia 26 de novembro, quando efetivamente ocorre a Black Friday, serão divulgados os produtos com descontos de até 70% disponíveis no site e milhões de novos itens elegíveis para frete grátis.

“Estamos discutindo a importância de o consumidor não se deixar levar apenas pelos anúncios, mas sim, pesquisar oportunidades e comparar preços pra evitar cair em armadilhas comuns em períodos promocionais”, afirma Briza Bueno, Head de Marketing do AliExpress no Brasil. Nas peças de comunicação, são expostas de maneira divertida estratégias ruins, mas comuns, durante o período de Black Friday.

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