Skip to main content

O Dia dos Namorados foi especial para um casal palmeirense. Em ação do Allianz Parque, eles vivenciaram uma experiência exclusiva no estádio após sua história ser a escolhida entre tantas na Arena e tendo o Palmeiras como “cupido”. A ação foi assinada pela agência End to End.

Camila Pellegrini e Vinicius Alegretti se conheceram no dia da inauguração do Allianz Parque, 19 de novembro de 2014, na porta do estádio enquanto buscavam ingressos para a partida contra o Sport. Eles não conseguiram as entradas para aquele jogo, mas ganharam muito mais que isso. A amizade inicial se transformou em namoro que já dura sete anos, e no Dia dos Namorados deste ano tiveram o Allianz Parque só para eles.

O casal ganhou um tour noturno exclusivo pela Arena, conhecendo cada detalhe da casa do Verdão, além de ser presenteado com um par do Passaporte Allianz Parque. Assim, eles terão seus nomes em duas cadeiras do estádio e acesso a todos os jogos do Palmeiras no local. Para finalizar a noite, especial, Camila e Vinicius ganharam um jantar romântico no restaurante Braza Gastronomia, com vista panorâmica para o campo de jogo.

“O Palmeiras já era importante antes, e depois que nos conhecemos ele passou a fazer parte da nossa história”, explicou a vencedora da ação. “Nos conhecemos por causa do Palmeiras, e depois que nos conhecemos naquele jogo o amor só multiplicou”, completou Vinicius.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!