iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Vídeo criativo será ponto de partida para estudante passar uma semana, com tudo pago, no Cannes Lions
Adnews
18.12.2019
Um vídeo de dois minutos em inglês pode mudar, para sempre, a vida de um estudante brasileiro. É o tempo que o candidato tem para mostrar toda sua criatividade e concorrer a uma vaga na Roger Hatchuel Student Academy. O evento acontece em paralelo à 67ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, representado no Brasil pelo Estadão. Para ter chances, no entanto, o aluno precisa se apressar, pois as inscrições se encerram em 24 de janeiro.
O candidato precisa cursar o último ano do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas, entre 21 e 26 de junho do próximo ano. Nesse período irá conviver com mais 39 mentes criativas, escolhidas ao redor do mundo.
A Roger Hatchuel Student Academy foi projetada para ajudar alunos interessados em seguir um caminho criativo na publicidade a lançar suas carreiras. Nessa semana em Cannes, os candidatos selecionados estarão envolvidos com questões relacionadas a marcas, liderança, propósito, solução de briefings criativos, valor da diversidade, entre outros temas. Em paralelo, os alunos frequentarão o Festival com a curadoria de um mentor especialmente dedicado a esta classe.
Em dois minutos, em inglês, o candidato deve mostrar como é criativo, sua personalidade, sua paixão e defender porque merece o bilhete de ouro para o Cannes Lions. Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos por meio do link. O Estadão, como representante oficial do Cannes Lions no Brasil, também pode esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3856-5454 ou pelo e-mail [email protected].
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.