Skip to main content

Para o Carnaval 2023, a Amazon.com.br reforça seu mote ‘Tudo pra você de A a Z’. Este ano, o público brasileiro está convidado a improvisar e se aventurar nas fantasias com a ajuda da diversidade de produtos e ofertas – disponíveis no app. Com criação da AlmapBBDO, a campanha busca aumentar e consolidar o alcance da marca no Brasil, recorrendo à celebração mais tradicional do país – a festa carnavalesca.

Entre as iniciativas, o filme ‘Mãe de Pet no Carnaval’, traz a narrativa de uma personagem que vive com a desordem proporcionada por seu pet. Com um enredo leve e divertido, a trama revela uma maneira de curtir com os amigos e lidar com a carência do cãozinho de estimação que sente a ausência de sua foliã preferida durante o carnaval.

Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil, diz:

“Com bom humor, a narrativa reforça a estratégia da Amazon.com.br de se tornar cada mais mais proxima do consumidor brasileiro, trazendo o Carnaval como pano de fundo, e ainda mostrar o amplo repertório de produtos que oferece.”

Além do filme e de conteúdos digital, a campanha  contará com um squad de influenciadores, liderado por John Drops, ativista de moda, que usará toda sua criatividade e originalidade para, a partir de itens do e-commerce, incluindo suas caixas, elaborar fantasias. Estéfi Machado, Gabi Lopes, Bomtalvão, Diego Martins e Erika Janusa estão entre os famosos que vão dar dicas de como se produzir para a folia e ainda aproveitar os cupons de desconto na Amazon.com.br. Se valendo de uma dessas criações, Drops também marcará presença no bloquinho paulistano ‘Beleza Rara’, da Banda Eva.

A campanha contempla presença massiva no ambiente digital, filme em TV aberta e mídia exterior. Entre as peças, algumas tiveram uma criação especial, desenvolvidas pela ADSMAISOOH (Grupo Altermark), envolvendo produtos e as caixas da Amazon.com.br, que poderão ser vistas em pontos de maior concentração dos foliões. O plano de mídia tem execução da Rufus, Media Brands.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!