Skip to main content

A Amazon Prime Video trará uma série de títulos inéditos em seu catálogo durante o mês de abril. Veja as novidades que chegam na semana do dia 11 ao 17:

Quinta-feira (14/04)

Como Sobreviver Solteiro – 2022

How to Survive Being Single, é uma série de televisão mexicana de comédia criada por Sebastián e Emiliano Zurita, e Marcos Bucay como showrunner do Amazon Prime Video, baseada em certos aspectos da vida de Sebastian.

Sexta-feira (15/04)

Sentença – 2022

Heloísa é uma advogada criminalista que defende os direitos de defesa de qualquer um. A série mostra a profundidade complexa do cárcere brasileiro e condições deploráveis de sobrevivência.

Outer Range – 2021

Um fazendeiro, lutando por sua terra e família, se depara com um mistério insondável no limite do agreste de Wyoming, forçando um confronto com o Desconhecido de modo íntimo e cósmico, no indomável Oeste americano.

Chicago P.D. / Distrito 21 – 2014

O Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicado é composto pelos policiais uniformizados que lidam com o crime nas ruas e pela Unidade de Inteligência, que lida com crimes maiores como tráfico de drogas e assassinatos.

Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo – 2012

Integrantes do corpo de bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro e enfrentam problemas pessoais, mas, apesar das tensões, na hora de enfrentar os desafios, deixam as diferenças de lado e arriscam suas vidas.

Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais – 1999

Os detetives que fazem parte da Unidade de Vítimas Especias (UVS) do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) investigam crimes de natureza sexual. Enquanto o foco das outras séries do “Law & Order” lidam principalmente com casos de assassinato, os detetives da UVS cuidam mais de crimes como estupros, em que as vítimas sobrevivem e ajudam as autoridades na investigação. A série apresenta um elenco de atores veteranos, como Mariska Hargitay, Richard Belzer, Dann Florek e, depois da primeira temporada, o rapper Ice-T.

A Família Addams 2: Pé na Estrada – 2021

Querendo unir sua família, Gomez decide que é finalmente hora de férias. Pegando a estrada para uma viagem assustadora, os Addams espalham caos e sustos por todo o país.

Fátima: A História de um Milagre – 2021

Em Portugal em 1917, três crianças afirmam ter visto a Virgem Maria na cidade de Fátima. Suas revelações enfurecem o Governo e a Igreja à medida que milhares de peregrinos se dirigem ao lugar na esperança de testemunhar um milagre.

Sábado (16/04)

The Batman – 2022

Após dois anos espreitando as ruas como Batman, Bruce Wayne se encontra nas profundezas mais sombrias de Gotham City. Com poucos aliados confiáveis, o vigilante solitário se estabelece como a personificação da vingança para a população.

Domingo (17/04)

Uncharted – 2022

Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor “Sully” Sullivan embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.

E ai, já preparou sua pipoca para conferir as novidades que chegam no streaming da Amazon?

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply