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Com participação no BBB20 e BBB21, a Americanas patrocina, outra vez, a casa mais vigiada do Brasil. Realizando a dinâmica do mercado dentro do programa, a marca busca mostrar a variedade de itens em seu portfólio, que vão de produtos de limpeza a alimentos, a praticidade de agendar dia e horário para receber as compras, comparação de preços e diversas ofertas.

A estratégia da Americanas é reforçar seus diferenciais, já citados acima, que podem ser encontrados no app, site e lojas físicas espalhadas no país. Com campanhas e participação ativa dentro do BBB22, a marca reforça o posicionamento “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar” e a categoria de mercado com “Ofertas fresquinhas pra sua casa todo dia”.

A empresa ainda traz resultados relevantes referentes ao patrocínio do BBB21. Segundo dados da Ilumeo, a Americanas foi a marca mais lembrada do programa, registrou duas vezes mais tráfego no app e mais de um milhão de visitas geradas nos dias de inserções da categoria de mercado no programa. Na edição passada, além de patrocinar o programa, a marca ainda reabasteceu a despensa e geladeira dos brothers, semanalmente, com a dinâmica do mercado.

“O BBB é uma grande oportunidade da marca se conectar com os milhões de brasileiros por meio do entretenimento, além de dar visibilidade a todos os serviços oferecidos pela Americanas. No BBB, a marca também fala diretamente com os clientes, já que a Americanas possui um público abrangente, como o público do programa”, explica Vitor Monte, head de marketing da Americanas. “Em linha com a estratégia de negócio da marca, promovemos a divulgação de nossos pilares de sortimento, entrega rápida e conveniência — por meio do app, site e lojas físicas espalhadas por todo o país -, sempre de maneira divertida e leve”, complementa

O objetivo da Americanas é estar cada vez mais próxima dos consumidores e ressaltar serviços que melhorem a experiência de compras, seja por meio das provas, festas ou ações especiais que ocorrem dentro do programa. A marca também estará ativa nas redes sociais, com conteúdos contextualizados sobre a vida dos brothers e as ações promovidas pela marca no BBB22.

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