As marcas capricharam neste Dia dos Namorados e não podíamos deixar de continuar mostrando as melhores ações para esta data tão importante. Confira agora a segunda parte do nosso novo Amor quarentenado:
Sephora em ‘Apaixone-se hoje e sempre’
A Sephora diante do Dia dos Namorados resolveu mostrar que amor não tem idade e muito menos estilo. A marca separou um portfólio com os melhores produtos da marca, como a Base Líquida Wear Perfection, Creme Facial All Day Hydrator, Delineador Black Ink e Sérum Ultra Glow. Para ficar por dentro de todos os novidades e conferir a nova linha é só entrar na site da Sephora.
Vult em ‘Quem ama dá um jeito’
A Vult chamou a ex-BBB Gabi Martins, para participar da nova campanha de Dia dos Namorados das novas makes. Com um novo slogan ‘As circunstâncias mudaram, mas sempre há uma forma de dizer Eu Te Amo’, a marca realizou sua nova campanha nos novos padrões, ou seja, tudo 100% em casa. O reflexão proposta pela Vult é para pensarmos ainda mais no amor agora que estamos distantes.
Youse em ‘#OuseAmar’
O importante é deixar a sua marca, mandar uma boa mensagem para aquele que você ama! A Youse, neste Dia dos Namorados, lançou a #OuseAmar que traz algumas declarações feitas por pessoas apaixonadas. Com a pandemia, as pessoas estão dando mais valor aos sentimentos e a ideia das projeções de textos nas paredes das cidades do país viraram uma nova forma de demonstrar e, o mais importante, para a Youse é importante ter coragem de mostrar o amor!
Carrefour em ‘Dia dos Namorados’
A emocionante campanha de Dia dos Namorados do Carrefour mostra a importância do amor mesmo nesse período de distanciamento. E mesmo neste momento difícil a ideia é celebrar esses momentos de afeto e valorizá-los cada vez mais. No filme de 1 minuto de duração, a marca mostra algumas cenas dos casais apaixonados que estão se reinventando e ficando mais próximos durante a pandemia. A ação foi criada e idealizada pela agência Publicis.
Rappi em ‘Lovesong Delivery’
A Rappi entende que a pandemia vai deixar esse 12 de junho um pouquinho diferente e para que os casais não sintam a diferença nessa data tão especial a marca irá promover alguns momentos românticos… Para aqueles casais que estão separados e querem relembrar os bons momentos juntos, a Rappi fornecerá um serviço de carro de som no novo botão ‘Lovesong Delivery’, disponível no aplicativo. Ao acioná-lo, o companheiro pode enviar para sua cara metade aquele som do casal, no melhor estilo carro de mensagens ao vivo.
Burger King em ‘O dia dos namorados e a noite dos solteiros’
Em parceria com o Tinder, o Burger King resolveu pensar nos dois lados da moeda, os casais e os solteiros. Durante o dia a marca vai disponibilizar descontos nos combos e dicas ‘calientes’ para os apaixonados que estiverem afim de curtir o dia. E está errado quem achar que os solteiros estão perdendo, pois a marca também dará descontos nos combos do BK e ainda movimenta sua conta no Twitter com algumas cantadas imperdíveis e dicas para melhorar o suposto date entre duas pessoas que se conheceram no Tinder.
E chega um momento que a carentena começa a mexer com a nossa cabeça. Mas é aquele ditado: pic.twitter.com/xUjQOjpa8D
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) June 12, 2020
Converse em ‘Create Together For Love’
A Converse resolveu convidar alguns casais de artistas para fazer arte! Os pombinhos devem realizar algumas obras que tem inspiração em suas outras metades. Durante o processo, os convidados devem realizar suas imagens e ainda explicar o motivo de sua inspiração, como a Lari e a Luna que demonstraram no vídeo da campanha o quanto é lindo o amor e como podemos transmitir isso com a arte.
Centauro em ‘#AmoremMovimento’
Para a Centauro, as demonstrações de amor devem continuar, mesmo que, fisicamente, estejamos longes. Mas, para os casais que estão próximos e que treinam juntos, nada melhor que renovar suas roupas para os treinos em casa, e por isso na edição especial Treine em Casa, a marca vai promover descontos para os casais se presentearem nessa linda data.