A Nissin Foods do Brasil trouxe para a sua principal campanha do ano o protagonista que já é sucesso nas produções da marca: Lamenzão. Sob o slogan “De todo jeito, perfeito”, a campanha, criada pela Dentsu Creative, celebra a versatilidade de Nissin Lámen, mostrando que ele combina com qualquer momento, ingrediente ou estilo de preparo.
No centro da ação está um filme embalado por uma paródia musical cativante, que transforma 16 ingredientes em muitas possibilidades de receitas, num show de sabor e criatividade. O Lamenzão lidera a cena, com presença marcante e uma dose de humor, reforçando que não há limites para reinventar o clássico Lámen, sendo simples, elaborado, com o que tiver na geladeira ou inspirado em combinações inusitadas.
“O Nissin Lámen é um clássico que acompanha gerações, mas também está sempre se reinventando. Essa campanha é um convite para que cada consumidor descubra seu próprio jeito de aproveitar o produto, mostrando que, com criatividade, o Lámen pode ser tão surpreendente quanto simples de preparar”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Com veiculação até 15 de dezembro, a campanha abraça uma estratégia 360°, com filme nos principais canais de TV aberta, além de merchandising no programa The Noite, do SBT, prevista para 4 de dezembro. A ação ganha destaque também nas redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook. Além de sugestões de receitas dadas por influenciadores e creators da marca, vídeos curtos com o Lamenzão também entram no ar, levando a música-tema e uma dança descontraída para engajar o público e ampliar o alcance da mensagem.
Mais do que uma campanha publicitária, a ação reforça a essência do produto: prático, versátil e pronto para se adaptar a qualquer momento da vida dos consumidores. Porque, no final das contas, de todo jeito, perfeito.
“A campanha reflete perfeitamente a mensagem da marca, “de todo jeito perfeito”. Ao apresentar uma variedade de receitas acompanhadas por uma música única e cativante, ela cria uma experiência memorável e impactante para o público”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.