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Integrante do Grupo Heineken, a Amstel, cerveja puro malte, produzida com levedura holandesa, é, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora do Big Brother Brasil 2022. A marca pretende reforçar sua qualidade, posicionamento e valores para os telespectadores. A expansão nacional do produto ainda ganha grande relevância, uma vez que consumidores do país inteiro poderão experimentar as diferentes versões de embalagem da cerveja, nos principais pontos de venda.

O Big Brother Brasil, que é sinônimo de sucesso no mundo do entretenimento, traz uma diversidade de pessoas, que refletem a realidade brasileira e também parte do posicionamento da Amstel, tornando a experiência e patrocínio valiosos para a marca.

 “A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

Vale lembrar que na final do BBB21 a cerveja apresentou a campanha “I Am What I Am”, em parceria com Pabllo Vittar, destinando 10% da verba de mídia para iniciativas que apoiavam e davam visibilidade à comunidade LGBTQIA+.

Até o dia 21 de abril, data de término do BBB22, a marca irá apresentar mensagens, filmes, peças publicitárias, ativações, provas e muitos outros conteúdos que garantirão o divertimento do público que acompanha o reality show de maior audiência no Brasil.

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