Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Especialmente depois de sua indicação ao Globo de Ouro por Entre Facas e Segredos, e a participação no novo 007, a carreira de Ana de Armas vai muito bem, obrigada! Hoje foi anunciado que ele será a substituta de Scarlett Johansson num novo filme da Apple TV. Segundo as informações oficiais, Scarlett teve que abandonar a produção, que tem o título de Ghosted, por causa de um conflito de agenda.

O filme será dirigido por Dexter Fletcher (Rocketman). Será um romance de ação, mas não há muitos detalhes disponíveis sobre a história. O mocinho será Chris Evans, com quem Ana já trabalhou em Entre Facas e Segredos. Os dois, aliás, tem um outro filme juntos vindo por aí antes de Ghosted. Trata-se de The Gray Man, que também tem Ryan Gosling no elenco. É uma superprodução da Netflix, cuja intenção é virar uma franquia.

Ghosted deve começar as filmagens em fevereiro, que foi o que impossibilitou a participação de Scarlett. Segundo se sabe, ela tem dois novos filmes em pré-produção. A nova versão de A Pequena Loja dos Horrores e o drama Bride. Já Ana de Armas também não para de trabalhar. Lembra quando ela namorou Ben Affleck? Parece que faz séculos, #sóquenão. Os dois se conheceram e namoraram durante as filmagens de Deep Water, com direção de Adrian Lyne. O filme vai estrear em 2022.

Mas não é só. Ela também será Marilyn Monroe em Marilyn, programado para estrear no ano que vem. E além disso há o rumor forte que ela vai estrelar um spin off de John Wick, chamado Ballerina. Ufa!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply