Skip to main content

O primeiro trailer da série Andor, que veio de Rogue One: Uma História de Star Wars, de 2016, tem como personagem principal Cassian Andor, representado por Diego Luna. Em Rogue One, O Império está montando uma poderosa arma, a Estrela da Morte. Sendo assim, a Aliança Rebelde se junta com o capitão Andor e alguns outros resistentes para que possam se apropriar do mapa da arma.

O trailer passa uma sensação de tensão, onde um novo cenário mais “galáctico” é introduzido aos telespectadores, trazendo uma onda de dúvidas e pressentimentos novos para quem é fã de todo esse universo (que cresce cada vez mais). 

A primeira temporada terá 12 episódios e possui um elenco recheado de grandes nomes, como Adria Arjona por exemplo, que participou de um dos episódios da série Narcos e interpretou Emily em True Detective. Diego Luna, a estrela de Andor, fez parte muitas produções de sucesso como Y Tu Mama También, filme mexicano de 2001.

Se você não acompanha o mundo do cinema e, consequentemente, não acompanha Star Wars, mas se identifica mais com a música e o pop, por exemplo, pode ser que tenha reconhecido Diego no trailer, mas não saiba da onde. Como se não bastasse a filmografia que se estende cada vez mais, ele participou do clipe da cantora Katy Perry em seu álbum mais famoso, Teenage Dream, no clipe da música The One That Got Away, e fez o papel do par romântico da cantora em sua juventude.

Além desta novidade, a série “Star Wars: Skeleton Crew”, que se passará na época pós queda do Império Galáctico, de “Star Wars: O Retorno de Jedi”, e contará a história do amadurecimento de crianças perdidas na galáxia, tendo assim um público alvo mais jovial desta vez. Como se não bastasse, a terceira temporada de The Mandalorian será lançada no Disney Plus em fevereiro do ano que vem. 

Aos fãs da Saga, vem muita coisa nova por aí, e a tendência é que estas novidades se tornem cada vez mais frequentes (para a felicidade de todos). A produção afirmou que além de uma nova perspectiva e novos pontos de vista de todo o universo de Star Wars, a série abordará perigos novos, onde Cassian se tornará um herói diferente do herói comum que apenas tem em mente o objetivo de derrotar o vilão.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!